Quanto mais eu analiso FIIs mais fica claro que ao longo dos anos eles sempre perdem para a infração. O retorno do investimento nunca é um valor legal. Agora estou pensando se so com os dividendos recebidos vai valer apena esse investimento. Fiz algo errado nessas analises ou isso realmente acontece?
Pergunta
Rafael Nascimento
Quanto mais eu analiso FIIs mais fica claro que ao longo dos anos eles sempre perdem para a infração. O retorno do investimento nunca é um valor legal. Agora estou pensando se so com os dividendos recebidos vai valer apena esse investimento. Fiz algo errado nessas analises ou isso realmente acontece?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
3
1
1
DIAS POPULARES
19/Dez
10
18/Dez
5
Top Posters For This Question
Rafael Nascimento 4 posts
Marcelo R 3 posts
William Redig 1 post
Vinícius Toledo Sales 1 post
DIAS POPULARES
19/Dez 2022
10 posts
18/Dez 2022
5 posts
Os mais famosos desse tópico
William Redig
Oi @Rafael Nascimento, Os FIIs tem características únicas que você deve considerar, além do seu momento e expectativas como investidor e seus objetivos (isso é o mais importante). Alguns pon
Lucas Marques De Paula
Bom dia Rafael, blz? Deixa eu dar meus 2 centavos de contribuição. Note que nesse comparativo todos os índices começam no 0%, ou seja, se 01/11 a pessoa tivesse uma posição igual entre todos os
Marcelo R
Ola Rafael, Qual analise esta fazendo ? Coloque ai pra trocarmos umas ideias... Eu pegaria o IFIX acumulado dos últimos 10 anos por exemplo, e o IPCA dos últimos 10 anos pra vermos... P
Posted Images
14 respostas para essa pergunta
Recommended Posts