Time AUVP (Admin) Elane Rodrigues Teste Postado 18 de Dezembro de 2022 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2022 E aí sardinhas como vocês estão reagindo a isso, Argentina sendo campeã da copa do mundo?😲 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 18 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2022 Estamos no meio do desafio de não reclamar, então não estou nem ligando kkkkkkkk Feliz pelo Brasil ter perdido para Croacia nos penaltis Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roberta Brossa Westenberger Postado 18 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2022 Eu acho super merecido e apesar da nossa rivalidade, estou torcendo por uma seleção sul-americana. 🤭 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 18 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2022 25 minutes ago, Elane Rodrigues disse: E aí sardinhas como vocês estão reagindo a isso, Argentina sendo campeã da copa do mundo?😲 Eu já estava torcendo por eles desde a eliminação do Brasil! mas a Copa é assim, há times que crescem demais na competição !!! torcedores brasileiros são mais passionais (latinos em geral ) e pra mim se o Brasil não tivesse dado azar ( erro) naqueles 5 min finais de prorrogação tínhamos chances claras de chegar ao hexa! a Argentina aproveitou as chances e se doou mais , e a França hoje parece que não entrou na final ainda 🇦🇷🇦🇷🇦🇷 mas ainda tem uns minutos de jogo ainda , a magia do futebol ! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 18 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2022 23 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Eu já estava torcendo por eles desde a eliminação do Brasil! mas a Copa é assim, há times que crescem demais na competição !!! torcedores brasileiros são mais passionais (latinos em geral ) e pra mim se o Brasil não tivesse dado azar ( erro) naqueles 5 min finais de prorrogação tínhamos chances claras de chegar ao hexa! a Argentina aproveitou as chances e se doou mais , e a França hoje parece que não entrou na final ainda 🇦🇷🇦🇷🇦🇷 mas ainda tem uns minutos de jogo ainda , a magia do futebol ! Que final meu amigos , futebol é uma coisa mágica , menos de 5 minutos o jogo mudou totalmente ⚽️🏆 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roberta Brossa Westenberger Postado 18 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2022 Just now, Henrique Magalhães disse: Que final meu amigos , futebol é uma coisa mágica , menos de 5 minutos o jogo mudou totalmente ⚽️🏆 Não é? Prorrogação? Penaltis? Aja coração. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 18 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2022 2 minutes ago, Roberta Brossa Westenberger disse: Não é? Prorrogação? Penaltis? Aja coração. Quero que vá pra penalties mas quero mais gols , só fera jogando … tava morno o jogo e do nada virou uma correria Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 18 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2022 Callllmmmmaaaa pessoal… So acaba quando termina ! 😀 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roberta Brossa Westenberger Postado 18 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2022 2 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Quero que vá pra penalties mas quero mais gols , só fera jogando … tava morno o jogo e do nada virou uma correria Tô que nem você, querendo mais jogo... pior que enrolando pra ir pra festinha de 1 ano do filho da minha prima que começa as 14h. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 18 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2022 3 minutes ago, Roberta Brossa Westenberger disse: Tô que nem você, querendo mais jogo... pior que enrolando pra ir pra festinha de 1 ano do filho da minha prima que começa as 14h. Aqui estamos enrolando pra fazer almoço kkk mas o vinho argentino já estava no ponto de abrir kkk aliás ainda esta … de qq forma vou beber 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 18 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2022 Hajaaaaaa coração 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 18 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2022 Comemorando final da copa !!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wesley Santos Postado 18 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2022 Messi merecia demaisss, um monstro 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Candido Salvador Postado 18 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2022 Ficou na América do Sul!!! Messi é um cara que merece, e o Brasil já num estava lá! Sucesso!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Santos Luz Postado 19 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2022 Estava torcendo pro messi, ainda mais depois que o mbappe falou Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Elane Rodrigues Teste Postado 19 de Dezembro de 2022 Author Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2022 18 horas atrás, Wesley Santos disse: Messi merecia demaisss, um monstro Merecia mesmo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Quintanilha Miranda De Souza Postado 19 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2022 Deixando a rivalidade de lado um pouco, era a ultima copa de muitos jogadores da Argentina enquanto a seleção Francesa era uma geração nova que terá oportunidades pela frente. Essa copa foi a ultima de Messi e Cristiano Ronaldo... Enquanto isso Neymar tem mais algumas pela frente. Pra mim seria valido Messi ou CR7 levarem. Mas ainda sim eu acreditava que a França tinha mais chances considerando que não tinha sido vitima de zebra, mas deixei de acreditar depois que vi como Marrocos pressionou eles na semi-final, mesmo com a vitória. Os Argentinos mais velhos estavam deixando os jovens da França sem folego. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 19 de Dezembro de 2022 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2022 Prefiro os boludos do que os franceses... America Latina porra! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts