Jump to content

Argentina campeã


Recommended Posts

25 minutes ago, Elane Rodrigues disse:

E aí sardinhas como vocês estão reagindo a isso, Argentina sendo campeã da copa do mundo?😲

Eu já estava torcendo por eles desde a eliminação do Brasil! 
mas a Copa é assim, há times que crescem demais na competição !!!

torcedores brasileiros são mais passionais (latinos em geral ) e pra mim se o Brasil não tivesse dado azar ( erro) naqueles 5 min finais de prorrogação tínhamos chances claras de chegar ao hexa!

a Argentina aproveitou as chances e se doou mais , e a França hoje parece que não entrou na final ainda 🇦🇷🇦🇷🇦🇷

mas ainda tem uns minutos de jogo ainda , a magia do futebol !

Link para compartilhar
Share on other sites

23 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

Eu já estava torcendo por eles desde a eliminação do Brasil! 
mas a Copa é assim, há times que crescem demais na competição !!!

torcedores brasileiros são mais passionais (latinos em geral ) e pra mim se o Brasil não tivesse dado azar ( erro) naqueles 5 min finais de prorrogação tínhamos chances claras de chegar ao hexa!

a Argentina aproveitou as chances e se doou mais , e a França hoje parece que não entrou na final ainda 🇦🇷🇦🇷🇦🇷

mas ainda tem uns minutos de jogo ainda , a magia do futebol !

Que final meu amigos , futebol é uma coisa mágica , menos de 5 minutos o jogo mudou totalmente 🏆

Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

Quero que vá pra penalties mas quero mais gols , só fera jogando … tava morno o jogo e do nada virou uma correria 

Tô que nem você, querendo mais jogo... pior que enrolando pra ir pra festinha de 1 ano do filho da minha prima que começa as 14h. 

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Roberta Brossa Westenberger disse:

Tô que nem você, querendo mais jogo... pior que enrolando pra ir pra festinha de 1 ano do filho da minha prima que começa as 14h. 

Aqui estamos enrolando pra fazer almoço kkk mas o vinho argentino já estava no ponto de abrir kkk aliás ainda esta … de qq forma vou beber 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixando a rivalidade de lado um pouco, era a ultima copa de muitos jogadores da Argentina enquanto a seleção Francesa era uma geração nova que terá oportunidades pela frente. Essa copa foi a ultima de Messi e Cristiano Ronaldo... Enquanto isso Neymar tem mais algumas pela frente. Pra mim seria valido Messi ou CR7 levarem. Mas ainda sim eu acreditava que a França tinha mais chances considerando que não tinha sido vitima de zebra, mas deixei de acreditar depois que vi como Marrocos pressionou eles na semi-final, mesmo com a vitória. Os Argentinos mais velhos estavam deixando os jovens da França sem folego.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...