Flavio Prado Postado 19 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2022 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 19 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2022 18 minutes ago, Flavio Prado disse: Flavião, pra mim aqui não apareceu nada… Estou no celular, será bug ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 19 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2022 Idem aqui, não apareceu também. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 19 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2022 Esse link do @Flavio Prado está quebrado. Esse é o resumão que recebo no email: Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 19 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2022 Quem quiser ver o relatório completo pode acessar o site do Banco Central em https://www.bcb.gov.br/publicacoes/focus Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 26 de Dezembro de 2022 Author Compartilhar Postado 26 de Dezembro de 2022 On 19/12/2022 at 09:38, Marcelo Ribeiro disse: Flavião, pra mim aqui não apareceu nada… Estou no celular, será bug ? On 19/12/2022 at 11:22, Alf Junior disse: Idem aqui, não apareceu também. On 19/12/2022 at 11:32, William Redig disse: Esse link do @Flavio Prado está quebrado. Esse é o resumão que recebo no email: Testei aqui no celular e no notebook e aparece normal. Inclusive na citação do @Marcelo Ribeiro a imagem aparece. Postei o relatório de hoje (26/12/2022), me falem se aparece ou não. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 26 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Dezembro de 2022 16 minutes ago, Flavio Prado disse: Testei aqui no celular e no notebook e aparece normal. Inclusive na citação do @Marcelo Ribeiro a imagem aparece. Postei o relatório de hoje (26/12/2022), me falem se aparece ou não. Oi @Flavio Prado Eu uso Chrome no Mac e o link não abre! Veja as 3 imagens anexas: o seu post, tela preta quando clico, clicando no ícone do meio da tela preta, mensagem de erro. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 26 de Dezembro de 2022 Author Compartilhar Postado 26 de Dezembro de 2022 16 minutes ago, William Redig disse: Oi @Flavio Prado Eu uso Chrome no Mac e o link não abre! Veja as 3 imagens anexas: o seu post, tela preta quando clico, clicando no ícone do meio da tela preta, mensagem de erro. @William Redig Apple é complicado, é outro nível rsrsrsrs Estranho. Publiquei o relatório de hoje. Também não abriu? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 26 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Dezembro de 2022 18 minutes ago, William Redig disse: Oi @Flavio Prado Eu uso Chrome no Mac e o link não abre! Veja as 3 imagens anexas: o seu post, tela preta quando clico, clicando no ícone do meio da tela preta, mensagem de erro. Mestre dos mestres @Flavio Prado No meu o de hoje (27/12) também está assim, tudo off Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 26 de Dezembro de 2022 Author Compartilhar Postado 26 de Dezembro de 2022 Pronto. Arrumado este também. Valeu Sardinhas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 26 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Dezembro de 2022 Agora ficou show!! Obrigado! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts