Flavio Prado Postado 26 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Dezembro de 2022 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 26 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Dezembro de 2022 Bom dia mestre dos mestres @Flavio Prado tudo off também. 19 minutes ago, William Redig disse: Oi @Flavio Prado Eu uso Chrome no Mac e o link não abre! Veja as 3 imagens anexas: o seu post, tela preta quando clico, clicando no ícone do meio da tela preta, mensagem de erro. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 26 de Dezembro de 2022 Author Compartilhar Postado 26 de Dezembro de 2022 29 minutes ago, Alf Junior disse: Bom dia mestre dos mestres @Flavio Prado tudo off também. @Alf Junior mudei o modo de postar. Veja se agora aparece a imagem. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 26 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Dezembro de 2022 4 minutes ago, Flavio Prado disse: @Alf Junior mudei o modo de postar. Veja se agora aparece a imagem. @Flavio Prado mestre; Ficou 100% muito bom. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Levy Anesi Py Júnior Postado 26 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Dezembro de 2022 40 minutes ago, Flavio Prado disse: @Alf Junior mudei o modo de postar. Veja se agora aparece a imagem. Opa, parece que esse foi colocado a imagem, então carregou direitinho. Já o anterior parece um link do e-mail, eu sempre tenho problema com esses links, não abriu aqui o anterior (19/12) também não, mas esse aqui sim!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 26 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Dezembro de 2022 6 horas atrás, Flavio Prado disse: TOP @Flavio Prado esse veio certinho ! Só os números que estão ali que não sei não se acredito rsrsrs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 27 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Dezembro de 2022 O PIB de 0,79% para 2023 é cúmulo do absurdo. Um país deste tamanho, com empresas consolidadas a décadas, qualquer coisa menor que 1,80% é baixo por demais. Provavelmente esta projeção baixa vem devido a um pseudo crescimento que teremos de forma irregular e não sustentável. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 27 de Dezembro de 2022 Author Compartilhar Postado 27 de Dezembro de 2022 17 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse: TOP @Flavio Prado esse veio certinho ! Só os números que estão ali que não sei não se acredito rsrsrs @Marcelo Ribeiro eu comecei a copiar diretamente do e-mail e colar no post, mas não funciona. Voltei a salvar o arquivo e anexar no post. Com relação aos números, é o que o @Alf Junior falou, complicado, mas vamos que vamos. Fazemos a nossa parte deste lado, independente do lado de lá. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts