Henrique Magalhães Postado 26 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 26 de Dezembro de 2022 Ahhh sempre ouvimos falar da tal “independência financeira” , a possibilidade de dizer não para o que você não quer fazer , enfim aquelas coisas q todos ouvimos e sabemos Decor e salteado ! bom ainda não vivo de renda passiva , mas trabalho por demanda (por hora) e em alguns períodos eu me dou a liberdade de fazer poucas horas, parar mais cedo , alternar horários , etc ! hoje estou na chácara de minha mãe (pós natal ) , trabalhei 3h pela manhã , minhas sobrinhas queriam passear , então larguei o q estava fazendo e tive uma tarde com elas e minha mulher, voltei para a chácara e fiquei uns 40 minutos sentado ouvindo pássaros e o som/imagem do entardecer , fitando árvores que meu pai plantou há mais de 20 anos (e que agora estão enormes, lindas e servem de habitat para inúmeros pássaros ) Hoje tive um daqueles dias em que me senti rico , não de dinheiro, mas por poder escolher estar perto da minha família , e por estar aqui lembrando do meu falecido pai admirando o que ele nos deixou e grato por ter este poder de escolha … abaixo a protagonista do meu passeio à tarde e pra quem curte som de um final de tarde um vídeo (as árvores no fundo foram todas plantadas pelo meu pai ) IMG_3641.MOV 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 27 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Dezembro de 2022 Acho que no "frigir dos ovos" são coisas simples que buscamos... e que muitas vezes nem damos valor ! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 27 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Dezembro de 2022 Eu como uma pessoa que morou no sitio o 2022 inteiro posso falar que não tem coisa melhor. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 27 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Dezembro de 2022 Eu sinto que foi uma pequena amostra do que é Independência (Liberdade) Financeira. Um dia sabático... E esta tal liberdade é no momento em que teremos todos os dias como Sabáticos. A arvore não aparece frondoso em um único dia, vai fincando as raízes e mostrando as folhas aos poucos. Hoje teve o seu dia de ser a raiz e observar o aparecimento de mais uma folha na sua arvore da Independência Financeira. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Samuel Góes Gonçalves Postado 27 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 27 de Dezembro de 2022 Dinheiro serve apenas para comprar, e de nada adianta comprar se você não tiver com quem compartilhar, então liberdade é isso, poder comprar para partilhar com aqueles que fazem nossa vida valer a pena! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts