Jump to content

E o que seria essa tal independência ?


Recommended Posts

Ahhh sempre ouvimos falar da tal “independência financeira” , a possibilidade de dizer não para o que você não quer fazer , enfim aquelas coisas q todos ouvimos e sabemos Decor e salteado !

bom ainda não vivo de renda passiva , mas trabalho por demanda (por hora) e em alguns períodos eu me dou a liberdade de fazer poucas horas, parar mais cedo , alternar horários , etc !

hoje estou na chácara de minha mãe (pós natal ) , trabalhei 3h pela manhã , minhas sobrinhas queriam passear , então larguei o q estava fazendo e tive uma tarde com elas e minha mulher, voltei para a chácara e fiquei uns 40 minutos sentado ouvindo pássaros e o som/imagem do entardecer , fitando árvores que meu pai plantou há mais de 20 anos (e que agora estão enormes, lindas e servem de habitat para inúmeros pássaros )

Hoje tive um daqueles dias em que me senti rico , não de dinheiro,  mas por poder escolher estar perto da minha família , e por estar aqui lembrando do meu falecido pai admirando o que ele nos deixou e grato por ter este poder de escolha … 

abaixo a protagonista do meu passeio à tarde e pra quem curte som de um final de tarde um vídeo (as árvores no fundo foram todas plantadas pelo meu pai )
8A0FEF9D-B3AB-4DA2-B3A9-6314F8B325C5.jpeg.67a75b3d115e3abfbe503942aa29878c.jpeg

 

 

 

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu sinto que foi uma pequena amostra do que é Independência (Liberdade) Financeira. 

Um dia sabático... E esta tal liberdade é no momento em que teremos todos os dias como Sabáticos.

A arvore não aparece frondoso em um único dia, vai fincando as raízes e mostrando as folhas aos poucos.

Hoje teve o seu dia de ser a raiz e observar o aparecimento de mais uma folha na sua arvore da Independência Financeira.

  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...