Post popular Lucas Ducati Marins Postado 2 de Abril Post popular Postado 2 de Abril Este ano decidi tentar uma renda extra na internet, desde o primeiro dia de janeiro de 2026 comecei a falar de jogos digitais no youtube, tiktok e instagram. Não esperava já nessa altura atender aos altos requisitos das plataformas para remunerar, mas nem cheguei em 4/12 do total e acredito não conseguir ainda este ano. Já tentaram algo parecido? tem alguma dica? quer deixar sua frustração também? 5
Amanda Sacramento De Souza Cruz Postado 2 de Abril Postado 2 de Abril 44 minutes ago, Lucas Ducati Marins disse: Este ano decidi tentar uma renda extra na internet, desde o primeiro dia de janeiro de 2026 comecei a falar de jogos digitais no youtube, tiktok e instagram. Não esperava já nessa altura atender aos altos requisitos das plataformas para remunerar, mas nem cheguei em 4/12 do total e acredito não conseguir ainda este ano. Já tentaram algo parecido? tem alguma dica? quer deixar sua frustração também? Eu tenho interesse em tentar também... Mas não sei por onde começar 🥲 Tenho visto diversos canais com vídeos completamente feitos por IA e que mesmo com poucos vídeos tem muitas visualizações 🤔🤷🏻♀️ acho que é o jeito 2
Post popular A tal da Barbie Postado 2 de Abril Post popular Postado 2 de Abril Bom dia miguxinhos do meu coração! Se vc quiser fazer uma renda extra ou até uma transição de carreira usando a internet como divulgação, vc precisa gostar muito do que vc fala. Fazer vídeos não é fácil. Da trabalho e muito! Mas se vcs acompanharem quem fala sobre monetização com a internet, vc vai ver que monetizar com o adsense é a menor parcela. Por isso eles vendem produtos ou infoprodutos ou são afiliados ou fazem publi. Eu tenho perfil em todas as redes, mas ainda não monetizo. Porém falo da minha consultoria, da loja, divulgo links de seguro viagem, conta global, esim, que eu realmente uso quando estou viajando. No começo desanima mesmo pq a gente é ruim no começo. Vc pode não achar, mas todo mundo é ruim no começo. Por isso volto a minha dica, se vc não gosta de verdade do que fala, vai desanimar. 6 5
Ana Branco Postado 3 de Abril Postado 3 de Abril cara, eu queria real saber se oq divulgam da realmente algum lucro aparece muito anuncio de "formas de ganhar dinheiro usando apenas seu celular", "ganhe dinheiro com a internet sem mostrar seu rosto", "ganhe dinheiro com canal dark", e coisas do tipo no meu instagram mas tudo parece golpe pra vender o curso q a pessoa criou pra explicar como fazer o que ela faz kkkkkkk 1
Erika Vergine Postado 3 de Abril Postado 3 de Abril Cara, eu to nessa também. Comecei no youtube subir alguns videos, mas toma muito tempo. Mas eu faço usando IA. Eu não sei falar na frente da camera e na minha profissão eu não posso me expor assim. Pior que agora eu decide fazer uma prova de proficiência em francês e juntando com o trabalho e to com zero tempo em pensar nos videos. Mas acredito que é tempo. Não desista. Investa tempo. Boa sorte 2
HORÁCIO MEDEIROS Postado 4 de Abril Postado 4 de Abril On 02/04/2026 at 07:01, Lucas Ducati Marins disse: Este ano decidi tentar uma renda extra na internet, desde o primeiro dia de janeiro de 2026 comecei a falar de jogos digitais no youtube, tiktok e instagram. Não esperava já nessa altura atender aos altos requisitos das plataformas para remunerar, mas nem cheguei em 4/12 do total e acredito não conseguir ainda este ano. Já tentaram algo parecido? tem alguma dica? quer deixar sua frustração também? No caso a dúvida seria renda extra como "influencer" ou "criador de conteúdo". Pq eu sempre quis fazer grana extra na internet e não sabia como. Num futuro breve talvez eu crie conteúdo, apesar de já ter criado e ter tido bons resultados, (parei de criar pq minha agenda lotou e não dava conta de novos pacientes). Mas atualmente estou trabalhando para uma empresa de IA, fazendo trabalho de LLM e isso tem me rendido uma grana extra de 3 mil por mês, uma grana extra que a maioria nem tem como salário fixo. Tou feliz da vida pq vou investir toda essa grana extra. 2
HORÁCIO MEDEIROS Postado 4 de Abril Postado 4 de Abril 6 horas atrás, Erika Vergine disse: Cara, eu to nessa também. Comecei no youtube subir alguns videos, mas toma muito tempo. Mas eu faço usando IA. Eu não sei falar na frente da camera e na minha profissão eu não posso me expor assim. Pior que agora eu decide fazer uma prova de proficiência em francês e juntando com o trabalho e to com zero tempo em pensar nos videos. Mas acredito que é tempo. Não desista. Investa tempo. Boa sorte Pq não pode se expor, fiquei curioso lkkkkkkk 1
Erika Vergine Postado 4 de Abril Postado 4 de Abril 10 horas atrás, HORÁCIO MEDEIROS disse: Pq não pode se expor, fiquei curioso lkkkkkkk 🤣🤣🤣🤣 Vamos ter que deixar na curiosidade mesmo. 1
MARCO SANTOS Postado 23 de Abril Postado 23 de Abril On 03/04/2026 at 14:21, Ana Branco disse: cara, eu queria real saber se oq divulgam da realmente algum lucro aparece muito anuncio de "formas de ganhar dinheiro usando apenas seu celular", "ganhe dinheiro com a internet sem mostrar seu rosto", "ganhe dinheiro com canal dark", e coisas do tipo no meu instagram mas tudo parece golpe pra vender o curso q a pessoa criou pra explicar como fazer o que ela faz kkkkkkk O que da lucro, pra eles, é vender o curso que supostamente vai te ensinar a ganhar dinheiro com vídeos dark. Mas não cai nessa não. 2
Amaury Rodrigues Da Cruz Junior Postado 23 de Abril Postado 23 de Abril Faz exatamente 1 ano que comecei postar vídeo andando de moto, geralmente respondo perguntas que me fazem no tiktok, posto 1 vídeo todo dia sem errar, as vezes mais de 1. Geralmente pedem link dos produtos/acessórios, com isso pinga alguns centavos (teve mês que recebi 200 e poucos reais por link de afiliado). Meu perfil vem crescendo aos passos de tartaruga mas sempre entra um seguidor novo. Claro que isso é um hobby, se um dia chegar ao ponto de ter uma renda extra, amém! Internet é difícil pra nós amadores, vc precisa entender seu nicho, o algoritmo precisa entender seu público e aos poucos começa entregar, mas precisa paciência e planejamento (planejamento eu não tenho, só posto 1 vídeo todos os dias..rs) https://www.tiktok.com/@amauryjuniormotovlog?_r=1&_t=ZS-95n7KsABggs Temos uns dois famosos de YouTube em turmas recentes que vi tirando dúvida nas aulas do mês passado. 1
Rafael Nunes Tomaz De Lima Postado 24 de Abril Postado 24 de Abril Salve meu camarada, Engraçado esse tópico vir acalhar bem depois do Raul mostrar como chegar nos 100k rápido e citar canal dark de IA. Fiquei bem interessado também em começar a criar conteúdo com canal feito de IA, mas não sei por onde começar. Ontem até dei uma perguntada pro Gemini, mas é preciso dedicar tempo e realmente colocar a caixola pra funcionar. Não parece ser tão dificil, porém como tudo nessa vida, precisa de dedicação. 1
Davi Farias Pereira Postado Sábado às 18:27 Postado Sábado às 18:27 Tenho certo interesse no assunto, mas nunca me aprofundei. Raul postou um vídeo há alguns dias bem interessante. Ainda tô digerindo o assunto rsrs. Depois dá uma olhada:
Recommended Posts