O Funds Explorer tem algumas ferramentas de uso gratuito que nos ajudam a ficar em dia com os comunicados e fatos relevantes dos nossos FIIs, sem precisar ficar digitando o nome do fundo na busca do portal e rolar a página para baixo até chegar nas divulgações de notícias. Eu fiz um pequeno vídeo com o passo a passo, mas como não tenho microfone em mãos, ele está sem som. Basicamente o que vocês precisam fazer está no vídeo... Eis o passo a passo:
Acessar o Funds Explorer;
Na parte superior do site, clicar no menu "Ferramentas";
Clicar em "Comunicados";
No campo "Filtros", clicar no menu "Todos os FIIs";
Clicar no primeiro item, "selecionar todos", desmarcando de uma vez todos os FIIs;
Rolar o menu para baixo e ir clicando nos FIIs que você tem em carteira;
Quando terminar a seleção, clique no "tick" dentro de um círculo azul, ao lado do menu onde se lê "Todos os setores".
Pronto! Após o click vai aparecer em ordem de publicação todas as notícias relativas aos fundos que você tem em carteira.
Pergunta
Renzo Nogueira Margotto
O Funds Explorer tem algumas ferramentas de uso gratuito que nos ajudam a ficar em dia com os comunicados e fatos relevantes dos nossos FIIs, sem precisar ficar digitando o nome do fundo na busca do portal e rolar a página para baixo até chegar nas divulgações de notícias. Eu fiz um pequeno vídeo com o passo a passo, mas como não tenho microfone em mãos, ele está sem som. Basicamente o que vocês precisam fazer está no vídeo... Eis o passo a passo:
Pronto! Após o click vai aparecer em ordem de publicação todas as notícias relativas aos fundos que você tem em carteira.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
1
1
DIAS POPULARES
29/Dez
4
28/Dez
1
Top Posters For This Question
Renzo Nogueira Margotto 3 posts
Marcelo R 1 post
Jefferson Lousa 1 post
DIAS POPULARES
29/Dez 2022
4 posts
28/Dez 2022
1 post
Os mais famosos desse tópico
Renzo Nogueira Margotto
O Funds Explorer tem algumas ferramentas de uso gratuito que nos ajudam a ficar em dia com os comunicados e fatos relevantes dos nossos FIIs, sem precisar ficar digitando o nome do fundo na busca do p
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts