Agora que a deflação está ficando no rastro, diversos fundos de papel aumentando o DY consideravelmente. Vários estão ainda com P/VP abaixo de 1 e beeem abaixo do histórico de quando pagavam bem mais.
Será que os preços vão dar uma decolada com aquela galerinha que compra FIIs somente baseada do DY?
Eu continuei seguindo minha estratégia, comprando o que meus controles mandavam comprar e com isso, aumentei as minhas cotas em vários FIIs que ficaram barato. Será que vai dar retorno?
Pergunta
William Redig
Oi S@rdinhas!
Agora que a deflação está ficando no rastro, diversos fundos de papel aumentando o DY consideravelmente. Vários estão ainda com P/VP abaixo de 1 e beeem abaixo do histórico de quando pagavam bem mais.
Será que os preços vão dar uma decolada com aquela galerinha que compra FIIs somente baseada do DY?
Eu continuei seguindo minha estratégia, comprando o que meus controles mandavam comprar e com isso, aumentei as minhas cotas em vários FIIs que ficaram barato. Será que vai dar retorno?
Me digam o que acham e ótimo 2023 para todos!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
6
5
4
3
DIAS POPULARES
30/Dez
8
31/Dez
8
1/Jan
4
Top Posters For This Question
Marcelo R 6 posts
William Redig 5 posts
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 4 posts
Henrique Magalhães 3 posts
DIAS POPULARES
30/Dez 2022
8 posts
31/Dez 2022
8 posts
1/Jan 2023
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Henrique Magalhães
@William Redig eu montei minha carteira de FII em junho desde ano, e na época estavam descontados ainda, e me recordo que com menos de 3 meses peguei aquela subida delicinha no azeite que bateu 8,5%
Henrique Magalhães
rapaiz que maravilha, espero que chegue a 2x logo hehe, bom demais cara! chega na meta e dobra a meta hehe
Posted Images
19 respostas para essa pergunta
Recommended Posts