Henrique Magalhães Postado 30 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Dezembro de 2022 Pessoal, desejo a todos da comunidade uma excelente passagem de ano, com seus familiares, amigos queridos, enfim rodeados de quem voces realmente gostam e que venha 2023 para que todos possam conquistar suas metas/objetivos, e se estamos aqui nesta comunidade já estamos crescendo ... "Você é a média das 5 pessoas com quem mais anda" - Jim Rohn e aqui na comunidade todos estamos sempre ajudando alguém a melhorar sua média ... meu inicio de 2023 já esta preparado pra comemorações 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 30 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Dezembro de 2022 hahaha poxa, eu já teria um coma alcoólico aí. rsrs Vou seguir aqui com meu rum que ganhei. Feliz Ano Novo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Fernandes Coração Postado 30 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 30 de Dezembro de 2022 19 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Pessoal, desejo a todos da comunidade uma excelente passagem de ano, com seus familiares, amigos queridos, enfim rodeados de quem voces realmente gostam e que venha 2023 para que todos possam conquistar suas metas/objetivos, e se estamos aqui nesta comunidade já estamos crescendo ... "Você é a média das 5 pessoas com quem mais anda" - Jim Rohn e aqui na comunidade todos estamos sempre ajudando alguém a melhorar sua média ... meu inicio de 2023 já esta preparado pra comemorações Feliz 2023 para vc e sua famila. Feliz 2023 para todos os Sardinhas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 30 de Dezembro de 2022 Author Compartilhar Postado 30 de Dezembro de 2022 2 horas atrás, Evelyn Santos disse: hahaha poxa, eu já teria um coma alcoólico aí. rsrs Vou seguir aqui com meu rum que ganhei. Feliz Ano Novo Mas vou tomar em doses, iguais meus aportes, tomo normalmente 1 ou 2 na semana... mas acho que da pra começar bem os 2 primeiros meses de 2023 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Levy Anesi Py Júnior Postado 31 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2022 1 hora atrás, Henrique Magalhães disse: Mas vou tomar em doses, iguais meus aportes, tomo normalmente 1 ou 2 na semana... mas acho que da pra começar bem os 2 primeiros meses de 2023 Me perdi, achei que ia beber tudo na virada, hahaha. Pegou em promoção e garantiu o ano, hahaha? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Samuel Góes Gonçalves Postado 31 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2022 Que seja um ano de muitas alegrias para todos, e que nos momentos em que a vida seja difícil, tenhamos força para seguir em frente até que tudo fique bem novamente! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo Henrique Silva Lopes Postado 31 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2022 Só no progresso, isso aí...feliz ano novo galera!!! E vamos juntos outra vez, abraço. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 31 de Dezembro de 2022 Author Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2022 13 horas atrás, Levy Anesi Py Júnior disse: Me perdi, achei que ia beber tudo na virada, hahaha. Pegou em promoção e garantiu o ano, hahaha? Eu compro vinhos 2x ao ano de uma amigo argentino que trabalha comigo heheh! Mas bebo casualmente Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 31 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2022 19 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Pessoal, desejo a todos da comunidade uma excelente passagem de ano, com seus familiares, amigos queridos, enfim rodeados de quem voces realmente gostam e que venha 2023 para que todos possam conquistar suas metas/objetivos, e se estamos aqui nesta comunidade já estamos crescendo ... "Você é a média das 5 pessoas com quem mais anda" - Jim Rohn e aqui na comunidade todos estamos sempre ajudando alguém a melhorar sua média ... meu inicio de 2023 já esta preparado pra comemorações Eita , deve estar até no balanceamento dos aportes a adega 🤣🤣🤣 Tipo, opa este mes estamos somente com 20 garrafas, temos que fazer um aporte para deixar 25 E detalhe, nunca vender ! somente BEBER elas ! FELIZ 2023 ! Que todos tenhamos um ano inspirador e cheio de saúde e vitorias para todos nós ! Grande abraço a todos ! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 31 de Dezembro de 2022 Author Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2022 45 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: Eita , deve estar até no balanceamento dos aportes a adega 🤣🤣🤣 Tipo, opa este mes estamos somente com 20 garrafas, temos que fazer um aporte para deixar 25 E detalhe, nunca vender ! somente BEBER elas ! FELIZ 2023 ! Que todos tenhamos um ano inspirador e cheio de saúde e vitorias para todos nós ! Grande abraço a todos ! @Marcelo Ribeiro você pegou a ideia kkk eu faço isso mesmo! Quanto começa a chegar em X números de garrafas , eu vou lá e faço um rebalanceamento usando meu diagrama do vale do uco kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Mauricio Imparato Postado 4 de Janeiro de 2023 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2023 On 30/12/2022 at 16:54, Henrique Magalhães disse: Pessoal, desejo a todos da comunidade uma excelente passagem de ano, com seus familiares, amigos queridos, enfim rodeados de quem voces realmente gostam e que venha 2023 para que todos possam conquistar suas metas/objetivos, e se estamos aqui nesta comunidade já estamos crescendo ... "Você é a média das 5 pessoas com quem mais anda" - Jim Rohn e aqui na comunidade todos estamos sempre ajudando alguém a melhorar sua média ... meu inicio de 2023 já esta preparado pra comemorações Manda um pra mim! hahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 4 de Janeiro de 2023 Author Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2023 3 horas atrás, Mauricio Imparato disse: Manda um pra mim! hahahaha Opa levo dia 28! 😁 mas só depois que chegar mais brindes hein kkkk as cartas eu já recebi e abri (não todas) 🤑🤑🤑 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts