Jump to content

Dividendos Recordes


Você quebrou seu recorde de dividendos esse ano?  

12 members have voted

  1. 1. Você quebrou seu recorde de dividendos esse ano?



Recommended Posts

Just now, Marcelo Ribeiro disse:

Eu assinei o plano pro do Myprofit, mas ainda estou aprendendo ... onde em essa tela pra ver isso ?

Já aproveitei e assinei para carregar todos os dados nele e facilitar a vida na hora do IR 2022

Vai em resultados --> Painel de proventos --> assim que carregar a pagina clica em "Voltar para versão antiga". Ai quando abrir vai mostrar ano atual + futuros, você pode clicar e alterar por algumas opções. Esse meu esta na opção "Todos"

Link para compartilhar
Share on other sites

Vou considerar record pois estava apenas em renda fixa até junho … então o fato de começar com FII e gerar estes recebimento de Dividendos e ainda mais após o que aprendemos na AUVP fico animado e satisfeito (pela realização do ano) mas querendo mais para próximo ano , vamos pra cima 6F5F5E98-65D8-40CA-BD66-89EA2F5EC2EF.jpeg.27c89b89ac3d1dea4351eeb1b96b4caa.jpeg

Link para compartilhar
Share on other sites

Fala pessoal,

Consegui bater minha meta de dividendos este ano e consequentemente o record foi quebrado! Comecei na renda variável em Outubro de 2019 e meus primeiros dividendos aparecem lá no começo de Janeiro de 2020 e, como podem imaginar, logo depois veio a pandemia mas segui forte nos aportes, embora tenho que admitir que deu medo pra c....

No gráfico abaixo mostra a evolução de Março 2020 até Dezembro de 2022! Ainda não são os 5K do Danilo, mas um dia eu chego lá! Feliz que tem mais gente se juntando ao MyProfit. Essa plataforma de gerenciamento de carteira é muito boa e foi o que me salvou no IR do ano passado.

image.png.d898a1a54665021ec06db9a4b357abe3.png

Link para compartilhar
Share on other sites

7 horas atrás, Levy Anesi Py Júnior disse:

Não respondi, porque comecei a investir esse ano, então qualquer coisa iria quebrar o recorde de 0, hahaha. Mas se achar válido @Danilo Alves Silva Spinola Barbosaeu marco lá só pra fazer o tracker da galera.

Eu considero que você quebrou o recorde do ano passado, já que qualquer coisa é maior do que zero kkkkk

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Felipe Gutieri Contini disse:

Fala pessoal,

Consegui bater minha meta de dividendos este ano e consequentemente o record foi quebrado! Comecei na renda variável em Outubro de 2019 e meus primeiros dividendos aparecem lá no começo de Janeiro de 2020 e, como podem imaginar, logo depois veio a pandemia mas segui forte nos aportes, embora tenho que admitir que deu medo pra c....

No gráfico abaixo mostra a evolução de Março 2020 até Dezembro de 2022! Ainda não são os 5K do Danilo, mas um dia eu chego lá! Feliz que tem mais gente se juntando ao MyProfit. Essa plataforma de gerenciamento de carteira é muito boa e foi o que me salvou no IR do ano passado.

image.png.d898a1a54665021ec06db9a4b357abe3.png

É isso ai! O importante é o gráfico estar sempre em crescente!

Eu sou usuário do MyProfit desde que eu comecei a investir, e sou assinante desde que começou. Sempre recomendo para as pessoas. Acho que vou até pedir um link de associado kkkkk 

  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

13 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

Vou considerar record pois estava apenas em renda fixa até junho … então o fato de começar com FII e gerar estes recebimento de Dividendos e ainda mais após o que aprendemos na AUVP fico animado e satisfeito (pela realização do ano) mas querendo mais para próximo ano , vamos pra cima 6F5F5E98-65D8-40CA-BD66-89EA2F5EC2EF.jpeg.27c89b89ac3d1dea4351eeb1b96b4caa.jpeg

Sensacional, importante é a curva apontando para cima ! Para o alto e avante ! 😃

Feliz 2023

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Douglas Michael disse:

olá sardinhas raiz!! feliz ano novo para todos. tem o Myprofit pra iphone ? nunca vi esse app, pelo o que estão falando deve ser bom mesmo, comecei a investi esse ano , e ano que vem vou declarar IR a primeira vez.  estava pensando em usar o  GRANA IR. 

 

Tem um app sim. Eu particularmente quando uso pelo celular, acabo usando pelo safari mesmo

  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu não tenho o 2021 completo, pois comecei a investir apenas no meio de 2021.  O acompanhamento que faço são os proventos médios dos últimos 12 meses que estão crescentes.  Como tenho aportado bastante, o resultado em Reais fica meio destorcido, mas ver números crescentes é sempre bom!!

Esses dados de Janeiro/23 consideram os proventos de ações e os valores de proventos de FIIs já anunciados e repetindo os proventos de dezembro para aqueles que ainda não anunciaram.  Em dez/21 eu tirei uma boa parte da grana que estava em RF e troquei para RV, melhorando bastante o resultado.

Que venha 2023, a intensão é manter o crescimento.

image.png.7b62ee51d353004bd6816852e988e1c2.png

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

15 horas atrás, Felipe Gutieri Contini disse:

Fala pessoal,

Consegui bater minha meta de dividendos este ano e consequentemente o record foi quebrado! Comecei na renda variável em Outubro de 2019 e meus primeiros dividendos aparecem lá no começo de Janeiro de 2020 e, como podem imaginar, logo depois veio a pandemia mas segui forte nos aportes, embora tenho que admitir que deu medo pra c....

No gráfico abaixo mostra a evolução de Março 2020 até Dezembro de 2022! Ainda não são os 5K do Danilo, mas um dia eu chego lá! Feliz que tem mais gente se juntando ao MyProfit. Essa plataforma de gerenciamento de carteira é muito boa e foi o que me salvou no IR do ano passado.

image.png.d898a1a54665021ec06db9a4b357abe3.png

Cada um no seu ritmo, você ainda não chegou nos 5k do Danilo e eu não cheguei nos seus 1.400, haha.

image.png.8243f85eaba7e96a9b9bceb04cce2094.png

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 months later...

Já que a galera ta indo em tópico pré histórico pra curtir, vo pega a pá de ouro e ressuscitar um, só pra constar que nesse abril eu já ultrapassei o total ganho no ano passado, mas eu to no inicio dos aportes.

2022 total: R$ 606,98

2023 até o momento: R$ 654,79

 

image.png.78eefec95fc359c0ec179a61d2d065ab.png

...ali no final tem uma formação oco, mas vou deixar quieto

  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...