Jump to content

Decepção: Primeiro pregão pós posse, promoções a 3x2 e eu sem grana para aproveitar....


Recommended Posts

Oi S@ardinhas,

Para mim hoje é dia de ficar olhando os preços igual cachorro olhando aqueles frangos de padaria que ficam tostando na "TV de Cachorro".  Cheio de vontade, mas sem poder!!

Nem vou abrir mais o HB para não ficar na vontade.  Acredito que essa semana será dos desesperados e preparados.  Os desesperados realizando prejuizos e os preparados comprando mais e mais nas promoções....

Vamos ver quanto tempo demora para establizar.....

Ótimo 2023 para todo o cardume!!

Link para compartilhar
Share on other sites

8 minutes ago, William Redig disse:

Oi S@ardinhas,

Para mim hoje é dia de ficar olhando os preços igual cachorro olhando aqueles frangos de padaria que ficam tostando na "TV de Cachorro".  Cheio de vontade, mas sem poder!!

Nem vou abrir mais o HB para não ficar na vontade.  Acredito que essa semana será dos desesperados e preparados.  Os desesperados realizando prejuizos e os preparados comprando mais e mais nas promoções....

Vamos ver quanto tempo demora para establizar.....

Ótimo 2023 para todo o cardume!!

Enquanto alguém vende eu queria estar comprando, mas infelizmente ainda não é o dia do aporte hahaha, por enquanto fico só na ansiedade pra investir logo!

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Triste, ainda preciso pagar as contas do mês, e o salário cai só dia 18, era tão bom quando recebia no começo do mês :/

Devo aproveitar para comprar pelo menos um pouco de BBAS3

Nem fala... Eu só vou ter grana para aporte no dia 19.  Dia 13 caem uns proventos de FII, já vai dar para aliviar a tremedeira que esses preços estão me causando.  Ah!  Fome de consumo de ativos é um caso sério....  Pensei até em fazer análise para ver se remedia isso, mas o preço do analista iria custar eu prefiro investir no meu vício.... rsrsrsrsrsrs

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, William Redig disse:

Nem fala... Eu só vou ter grana para aporte no dia 19.  Dia 13 caem uns proventos de FII, já vai dar para aliviar a tremedeira que esses preços estão me causando.  Ah!  Fome de consumo de ativos é um caso sério....  Pensei até em fazer análise para ver se remedia isso, mas o preço do analista iria custar eu prefiro investir no meu vício.... rsrsrsrsrsrs

Verdade, nem estava lembrando dos dividendos do mês. Mas devo comprar mais FIIs com ele.

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Triste, ainda preciso pagar as contas do mês, e o salário cai só dia 18, era tão bom quando recebia no começo do mês :/

Devo aproveitar para comprar pelo menos um pouco de BBAS3

Neste caso prefiro a filosofia do Raul, ficar longe de estatais... o pessoal vai fazer um estrago mais ou menos nelas...

Sem contar que são contra qualquer distribuição de dividendos para os porcos capitalistas kkkkk

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...