Ronan Luis Sayão Postado 3 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Janeiro de 2023 Fala Pessoal, Meu nome é Ronan, estou entrando pra turma do curso de Janeiro. Não conheço muito de investimentos e estou aqui para aprender. Trabalho com tecnologia, se alguém precisar de algum help, só falar. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Malheiros Pinto Postado 3 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Janeiro de 2023 5 minutes ago, Ronan Luis Sayão disse: Fala Pessoal, Meu nome é Ronan, estou entrando pra turma do curso de Janeiro. Não conheço muito de investimentos e estou aqui para aprender. Trabalho com tecnologia, se alguém precisar de algum help, só falar. Seja muito bem-vindo, Ronan! Tenho certeza que vai aprender muito por aqui, qualquer dúvida pergunte aqui na comunidade que vamos te responder com o maior prazer! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 3 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Janeiro de 2023 Oi @Ronan Luis Sayão, seja bem vindo. Eu fui da turma 7 e já fui novato um dia (ainda sou... rsss). Aqui a gente aprende bastante nas aulas da AUVP e a comunidade se ajuda mutuamente. Tenho certeza que você vai gostar!! Abraço! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Samuel Góes Gonçalves Postado 3 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Janeiro de 2023 Bem vindo Ronan. Eu entrei na última turma de Dezembro, mas não avancei mais do que o primeiro módulo, pois agora é que poderei me dedicar, nas férias. Se precisar estamos aqui para trocar informações e ajudarmos uns aos outros! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gonçalves Filho Postado 4 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2023 Seja muito bem vindo!!! E parabéns pela decisão de entrar para a UVP!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heberth Jorge Feres Postado 4 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2023 E aí @Ronan Luis Sayão beleza? Ótima decisão entrar na AUVP pra iniciar o ano bem. Trabalha com TI? Dev? Eu sou Dev de apps. Desenvolvimento no geral é uma área promissora. Da pra conseguir uma grana. Acelerar a crescimento de patrimônio. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 4 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2023 15 horas atrás, Ronan Luis Sayão disse: Fala Pessoal, Meu nome é Ronan, estou entrando pra turma do curso de Janeiro. Não conheço muito de investimentos e estou aqui para aprender. Trabalho com tecnologia, se alguém precisar de algum help, só falar. Bem-vindo @Ronan Luis Sayão e estamos por aqui para uma troca mútua de informações, ideias e experiências. Aproveita e fala de onde você é, quantos anos, em qual área da Tecnologia etc Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Matias Otton Postado 4 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 4 de Janeiro de 2023 Seja bem vindo @Ronan Luis Sayão! Você sairá desse curso como investidor, pode confiar no seu professor. E se aplique para isso!!! Como o Flavio disse, vamos estar pela comunidade para ajudá-lo e trocar ideias sobre o tema Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ronan Luis Sayão Postado 19 de Janeiro de 2023 Author Compartilhar Postado 19 de Janeiro de 2023 Sou de Limeira, 41 anos e Trabalho em uma empresa que tem uma plataforma de comércio exterior. Sou Gerente de Tecnologia, mas eu ainda faço código. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Quintanilha Miranda De Souza Postado 21 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2023 On 03/01/2023 at 20:03, William Redig disse: Oi @Ronan Luis Sayão, seja bem vindo. Eu fui da turma 7 e já fui novato um dia (ainda sou... rsss). Aqui a gente aprende bastante nas aulas da AUVP e a comunidade se ajuda mutuamente. Tenho certeza que você vai gostar!! Abraço! Como diz o ditado "a vida é um eterno conhecimento" 👏🏻 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Levy Anesi Py Júnior Postado 22 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2023 On 03/01/2023 at 19:34, Ronan Luis Sayão disse: Fala Pessoal, Meu nome é Ronan, estou entrando pra turma do curso de Janeiro. Não conheço muito de investimentos e estou aqui para aprender. Trabalho com tecnologia, se alguém precisar de algum help, só falar. Bem vindo Ronan! Qualquer dúvida só perguntar a galera corre pra responder, e certeza que vai aprender muito aqui. Sou dev também, mas estou em início de carreira e trabalho mais com automações, banco de dados, etl, elt. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Ferreira Da Silva Postado 22 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2023 Seja bem vindo Ronan, estamos no mesmo barco então, vou começar a UVP na turma de janeiro. Boa sorte pra nos e que possamos aprender muito aqui 😎 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts