Jump to content

Recommended Posts

5 minutes ago, Ronan Luis Sayão disse:

Fala Pessoal,

Meu nome é Ronan, estou entrando pra turma do curso de Janeiro. Não conheço muito de investimentos e estou aqui para aprender.

Trabalho com tecnologia, se alguém precisar de algum help, só falar.

Seja muito bem-vindo, Ronan! Tenho certeza que vai aprender muito por aqui, qualquer dúvida pergunte aqui na comunidade que vamos te responder com o maior prazer!

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

15 horas atrás, Ronan Luis Sayão disse:

Fala Pessoal,

Meu nome é Ronan, estou entrando pra turma do curso de Janeiro. Não conheço muito de investimentos e estou aqui para aprender.

Trabalho com tecnologia, se alguém precisar de algum help, só falar.

Bem-vindo @Ronan Luis Sayão e estamos por aqui para uma troca mútua de informações, ideias e experiências.

Aproveita e fala de onde você é, quantos anos, em qual área da Tecnologia etc

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 semanas depois...
On 03/01/2023 at 20:03, William Redig disse:

Oi @Ronan Luis Sayão, seja bem vindo.  Eu fui da turma 7 e já fui novato um dia (ainda sou... rsss).  Aqui a gente aprende bastante nas aulas da AUVP e a comunidade se ajuda mutuamente.

Tenho certeza que você vai gostar!!

Abraço!

Como diz o ditado "a vida é um eterno conhecimento" 👏🏻

Link para compartilhar
Share on other sites

On 03/01/2023 at 19:34, Ronan Luis Sayão disse:

Fala Pessoal,

Meu nome é Ronan, estou entrando pra turma do curso de Janeiro. Não conheço muito de investimentos e estou aqui para aprender.

Trabalho com tecnologia, se alguém precisar de algum help, só falar.

Bem vindo Ronan!

Qualquer dúvida só perguntar a galera corre pra responder, e certeza que vai aprender muito aqui.

Sou dev também, mas estou em início de carreira e trabalho mais com automações, banco de dados, etl, elt.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...