Ronan Luis Sayão Postado 3 de Janeiro de 2023 Postado 3 de Janeiro de 2023 Fala Pessoal, Meu nome é Ronan, estou entrando pra turma do curso de Janeiro. Não conheço muito de investimentos e estou aqui para aprender. Trabalho com tecnologia, se alguém precisar de algum help, só falar. 2
Matheus Malheiros Pinto Postado 3 de Janeiro de 2023 Postado 3 de Janeiro de 2023 On 03/01/2023 at 22:34, Ronan Luis Sayão disse: Fala Pessoal, Meu nome é Ronan, estou entrando pra turma do curso de Janeiro. Não conheço muito de investimentos e estou aqui para aprender. Trabalho com tecnologia, se alguém precisar de algum help, só falar. Expand Seja muito bem-vindo, Ronan! Tenho certeza que vai aprender muito por aqui, qualquer dúvida pergunte aqui na comunidade que vamos te responder com o maior prazer! 1
William Redig Postado 3 de Janeiro de 2023 Postado 3 de Janeiro de 2023 Oi @Ronan Luis Sayão, seja bem vindo. Eu fui da turma 7 e já fui novato um dia (ainda sou... rsss). Aqui a gente aprende bastante nas aulas da AUVP e a comunidade se ajuda mutuamente. Tenho certeza que você vai gostar!! Abraço!
Samuel Góes Gonçalves Postado 3 de Janeiro de 2023 Postado 3 de Janeiro de 2023 Bem vindo Ronan. Eu entrei na última turma de Dezembro, mas não avancei mais do que o primeiro módulo, pois agora é que poderei me dedicar, nas férias. Se precisar estamos aqui para trocar informações e ajudarmos uns aos outros!
Gonçalves Filho Postado 4 de Janeiro de 2023 Postado 4 de Janeiro de 2023 Seja muito bem vindo!!! E parabéns pela decisão de entrar para a UVP!!!
Heberth Jorge Feres Postado 4 de Janeiro de 2023 Postado 4 de Janeiro de 2023 E aí @Ronan Luis Sayão beleza? Ótima decisão entrar na AUVP pra iniciar o ano bem. Trabalha com TI? Dev? Eu sou Dev de apps. Desenvolvimento no geral é uma área promissora. Da pra conseguir uma grana. Acelerar a crescimento de patrimônio. 1
Flavio Prado Postado 4 de Janeiro de 2023 Postado 4 de Janeiro de 2023 On 03/01/2023 at 22:34, Ronan Luis Sayão disse: Fala Pessoal, Meu nome é Ronan, estou entrando pra turma do curso de Janeiro. Não conheço muito de investimentos e estou aqui para aprender. Trabalho com tecnologia, se alguém precisar de algum help, só falar. Expand Bem-vindo @Ronan Luis Sayão e estamos por aqui para uma troca mútua de informações, ideias e experiências. Aproveita e fala de onde você é, quantos anos, em qual área da Tecnologia etc
Matheus Matias Otton Postado 4 de Janeiro de 2023 Postado 4 de Janeiro de 2023 Seja bem vindo @Ronan Luis Sayão! Você sairá desse curso como investidor, pode confiar no seu professor. E se aplique para isso!!! Como o Flavio disse, vamos estar pela comunidade para ajudá-lo e trocar ideias sobre o tema
Ronan Luis Sayão Postado 19 de Janeiro de 2023 Author Postado 19 de Janeiro de 2023 Sou de Limeira, 41 anos e Trabalho em uma empresa que tem uma plataforma de comércio exterior. Sou Gerente de Tecnologia, mas eu ainda faço código. 1
Douglas QMS Postado 21 de Janeiro de 2023 Postado 21 de Janeiro de 2023 On 03/01/2023 at 23:03, William Redig disse: Oi @Ronan Luis Sayão, seja bem vindo. Eu fui da turma 7 e já fui novato um dia (ainda sou... rsss). Aqui a gente aprende bastante nas aulas da AUVP e a comunidade se ajuda mutuamente. Tenho certeza que você vai gostar!! Abraço! Expand Como diz o ditado "a vida é um eterno conhecimento" 👏🏻
Levy Anesi Postado 22 de Janeiro de 2023 Postado 22 de Janeiro de 2023 On 03/01/2023 at 22:34, Ronan Luis Sayão disse: Fala Pessoal, Meu nome é Ronan, estou entrando pra turma do curso de Janeiro. Não conheço muito de investimentos e estou aqui para aprender. Trabalho com tecnologia, se alguém precisar de algum help, só falar. Expand Bem vindo Ronan! Qualquer dúvida só perguntar a galera corre pra responder, e certeza que vai aprender muito aqui. Sou dev também, mas estou em início de carreira e trabalho mais com automações, banco de dados, etl, elt. 1
William Ferreira Da Silva Postado 22 de Janeiro de 2023 Postado 22 de Janeiro de 2023 Seja bem vindo Ronan, estamos no mesmo barco então, vou começar a UVP na turma de janeiro. Boa sorte pra nos e que possamos aprender muito aqui 😎
Recommended Posts