Estou tentando fazer a transferência de custódia dos meus investimentos da XP para o BTG (transferência de saída), mas não consigo. Já solicitei no App/Site da XP. Assino a aprovação do pedido. A XP diz que está assinado, mas quando eu atualizo, continua pendente.
Entrei em contato com o pessoal do BTG e eles me orientaram a a fazer o pedido via transferência de entrada pelo próprio BTG. Eu fiz, mas quando fui autorizar na XP, adivinha? Mesma coisa: Assino a aprovação do pedido. A XP diz que está assinado, mas quando eu atualizo, continua pendente.
Estou há 3 semanas nessa mesma história. Já fiz 5 tentativas. Na penúltima eu até consegui que a assinatura fosse reconhecida, após muitas, muitas tentativas, mas ao falar com o BTG, eles informam que a pendência de assinatura na XP continua .
Infelizmente o pedido de portabilidade pela B3 ainda não está liberado.
Pergunta
Kleber Schwartz Cruz
Estou tentando fazer a transferência de custódia dos meus investimentos da XP para o BTG (transferência de saída), mas não consigo. Já solicitei no App/Site da XP. Assino a aprovação do pedido. A XP diz que está assinado, mas quando eu atualizo, continua pendente.
Entrei em contato com o pessoal do BTG e eles me orientaram a a fazer o pedido via transferência de entrada pelo próprio BTG. Eu fiz, mas quando fui autorizar na XP, adivinha? Mesma coisa: Assino a aprovação do pedido. A XP diz que está assinado, mas quando eu atualizo, continua pendente.
Estou há 3 semanas nessa mesma história. Já fiz 5 tentativas. Na penúltima eu até consegui que a assinatura fosse reconhecida, após muitas, muitas tentativas, mas ao falar com o BTG, eles informam que a pendência de assinatura na XP continua .
Infelizmente o pedido de portabilidade pela B3 ainda não está liberado.
Alguém já passou por isso e conseguiu resolver?
Top Posters For This Question
2
2
DIAS POPULARES
15/Abr
2
16/Abr
2
Top Posters For This Question
Kleber Schwartz Cruz 2 posts
Eddy Paulini 2 posts
DIAS POPULARES
15/Abr 2026
2 posts
16/Abr 2026
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Kleber Schwartz Cruz
Estou tentando fazer a transferência de custódia dos meus investimentos da XP para o BTG (transferência de saída), mas não consigo. Já solicitei no App/Site da XP. Assino a aprovação do pedido. A XP
Eddy Paulini
Boa tarde, @Kleber Schwartz Cruz ! Como vai? Achei estranho o que você comentou Eu já tive uns resquícios de investimentos lá na famosinha e quando fiz a portabilidade para o BTG foi via po
Kleber Schwartz Cruz
Eddy, Obrigado por responder. No portal da B3 a opção PORTABILIDADE está desabilitada (ao menos para mim), então não consigo. Estou tentando transferir minha aplicação de Renda Fixa - d
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
You need to be a member in order to leave a comment
Crie sua conta
Matricule-se na AUVP e faça parte da maior comunidade de influenciadores do Brasil.
Matricule-se na AUVPSign in
Already have an account? Sign in here.
Login