Jump to content

O momento mais esperado chegou!!


Beatriz Marques

Recommended Posts

Bomm dia Sardinhas!! 🐟 

Eu sou a Bia, líder do time de vendas e vim trazer uma notícia INCRÍVEL para vocês!! 

Abrimos uma vaga de closer no nosso time de vendas!

Então, você que mora em GOIÂNIA e tem vontade de trabalhar com o Raul se inscreve na vaga!! Quem sabe não te vejo aqui no nosso time!

https://investidorsardinha.gupy.io/job/eyJzb3VyY2UiOiJndXB5X3B1YmxpY19wYWdlIiwiam9iSWQiOjM4Mzc4NDh9?jobBoardSource=gupy_public_page

Beijo e boa sorte! :)  

  • Brabo 3
Link para compartilhar
8 minutes ago, Beatriz Marques disse:

Bomm dia Sardinhas!! 🐟 

Eu sou a Bia, líder do time de vendas e vim trazer uma notícia INCRÍVEL para vocês!! 

Abrimos uma vaga de closer no nosso time de vendas!

Então, você que mora em GOIÂNIA e tem vontade de trabalhar com o Raul se inscreve na vaga!! Quem sabe não te vejo aqui no nosso time!

https://investidorsardinha.gupy.io/job/eyJzb3VyY2UiOiJndXB5X3B1YmxpY19wYWdlIiwiam9iSWQiOjM4Mzc4NDh9?jobBoardSource=gupy_public_page

Beijo e boa sorte! :)  

Não percam a chance hein hahaha, trabalhar na AUVP é maravilhoso!

Link para compartilhar
13 minutes ago, Beatriz Marques disse:

Bomm dia Sardinhas!! 🐟 

Eu sou a Bia, líder do time de vendas e vim trazer uma notícia INCRÍVEL para vocês!! 

Abrimos uma vaga de closer no nosso time de vendas!

Então, você que mora em GOIÂNIA e tem vontade de trabalhar com o Raul se inscreve na vaga!! Quem sabe não te vejo aqui no nosso time!

https://investidorsardinha.gupy.io/job/eyJzb3VyY2UiOiJndXB5X3B1YmxpY19wYWdlIiwiam9iSWQiOjM4Mzc4NDh9?jobBoardSource=gupy_public_page

Beijo e boa sorte! :)  

ADORARIA! Porém moro em Hortolândia SP

Link para compartilhar
3 horas atrás, Beatriz Marques disse:

Bomm dia Sardinhas!! 🐟 

Eu sou a Bia, líder do time de vendas e vim trazer uma notícia INCRÍVEL para vocês!! 

Abrimos uma vaga de closer no nosso time de vendas!

Então, você que mora em GOIÂNIA e tem vontade de trabalhar com o Raul se inscreve na vaga!! Quem sabe não te vejo aqui no nosso time!

https://investidorsardinha.gupy.io/job/eyJzb3VyY2UiOiJndXB5X3B1YmxpY19wYWdlIiwiam9iSWQiOjM4Mzc4NDh9?jobBoardSource=gupy_public_page

Beijo e boa sorte! :)  

Fico curioso com uma coisa...

O Raul é um cara totalmente da tecnologia desde sempre, mas ele já disse umas vezes ser contra trabalho remoto...

Alguém já ouviu ele comentar o motivo ? ( seria um aprendizado legal para quem esta empreendendo )

 

De toda forma espero que continuem encontrando pessoas incríveis para fazer parte do time como vejo que tem acontecido até o momento !

Link para compartilhar
On 06/01/2023 at 14:25, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Estão deixando a gente sonhar! Cada dia abre uma vaga nova, logo logo vão precisar de alguém para fazer o admissional e periódico dessa galera. Quando abrir a vaga de médico do trabalho, essa vai ser minha! kkkkkk

Ah eu estou pleiteando umas vagas de trabalho, assim que surgirem também quero me candidatar, seguem:

* Ghost Writer - Os fortes entenderão, não é @Matheus Malheiros Pinto? Afinal, a gente nem gosta de textão ora pois. Kkkk

* Vizir / Ombudsman- Da equipe e dos clientes, modestamente sou um bom ouvinte de todas as partes. Fazer mediação e de vez em quando sugestionar algo é comigo mesmo. A equipe da AUVP que o diga, vide o campo "sugestões", kkk.

* Motivador Incendiário - Esta função só em momentos específicos, muito claros e necessários, nem todo mundo sabe trabalhar sob pressão. PS: Não confundir com "Gerente Incendiário", este ninguém precisa.

Agora uma função que usa todas as anteriores e mais algumas:

* Dono de Sucursais da AUVP no Brasil e depois no mundo;  AUVP International  (Quase nada humilde, Kkkk) - Para esta função estou fazendo um estudo em fase embrionário ainda, preciso entender a lógica de como venderemos mais, algo que as pessoas já compram querendo, quem não quer a possibilidade da liberdade financeira é só quem já a possui.

Talvez usando a psicologia invertida, reinventando a roda e voltando ao passado com curso presencial, não sei. Estou estudando e por enquanto comecei a experimentar um dos "Drink´s" do especial de Natal (que quase subiu o vídeo já no ano novo, kkk), deixando a mente fluir nas ideias (com algum teor etílico) deu isso. Kkkkk

Editado por Alf Junior
Melhora de grafia.
Link para compartilhar
On 06/01/2023 at 13:55, Marcelo Ribeiro disse:

Fico curioso com uma coisa...

O Raul é um cara totalmente da tecnologia desde sempre, mas ele já disse umas vezes ser contra trabalho remoto...

Alguém já ouviu ele comentar o motivo ? ( seria um aprendizado legal para quem esta empreendendo )

 

De toda forma espero que continuem encontrando pessoas incríveis para fazer parte do time como vejo que tem acontecido até o momento !

Oi Marcelo, eu já vi um story dele onde ele diz que (me corrija se eu entendi errado Raul) : "Poucas pessoas são tão fodas e insubstituíveis a ponto de não encontrar outra igual por perto e ela ter que fazer home office.

Na hora me pareceu um tapa na cara, mas aqueles que te fazem crescer sabe? Tipo, se você quer, busca ser foda!
E por outro lado, fez total sentido, o trabalho em equipe, o senso de pertencimento, estar vendo e contribuindo com outros colegas e setores, acredito que o fluxo no presencial é melhor mesmo.

Link para compartilhar
×
×
  • Criar novo...