Jump to content

Me sentindo especial!!


Recommended Posts

24 minutes ago, William Redig disse:

Acabei de receber numa mensagem privada o convite para o evento Sardinha no dia 28/01.

Me sentindo orgulhoso e especial!!  Já tenho passagem comprada e hotel reservado!!

Obrigado!!

Parabéns. Você merece. Toma um Negroni por nós e aproveite a viajem. :) Você é um cara legal e sempre trás bons conteúdos a comunidade. É mais do que merecido.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

14 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse:

Que hotel vai ficar ? acabei de receber tbm, preciso reservar um hotel

vou ficar no Clarion.  Chego 6a à noite e vou embora no Domingo à tarde.  O Raul recomendou 2, entre os dois, o Clarion é um pouquinho de nada mais caro, mas inclui café da manhã.  Achei que a diferença compensa.

Editado por William Redig
Complementar o assunto.
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, William Redig disse:

Acabei de receber numa mensagem privada o convite para o evento Sardinha no dia 28/01.

Me sentindo orgulhoso e especial!!  Já tenho passagem comprada e hotel reservado!!

Obrigado!!

top demais, recebi aqui também... ainda não sei onde vou dormir, provavelmente sera Airbnb, a patroa vai junto, mas irie pegar estrada de Bauru-SP até Goiania 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

top demais, recebi aqui também... ainda não sei onde vou dormir, provavelmente sera Airbnb, a patroa vai junto, mas irie pegar estrada de Bauru-SP até Goiania 

O que ela vai ficar fazendo na hora do encontro? Perguntei se podia acompanhante, Mauricio disse que não :/

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

O que ela vai ficar fazendo na hora do encontro? Perguntei se podia acompanhante, Mauricio disse que não :/

Vai me esperar no hotel kkkk no evento ela não vai, mas vamos passear na sexta , sábado e domingo … mas no evento só vou eu mesmo… mas ela já vai sabendo então ta suave 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...