William Redig Postado 6 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Janeiro de 2023 Acabei de receber numa mensagem privada o convite para o evento Sardinha no dia 28/01. Me sentindo orgulhoso e especial!! Já tenho passagem comprada e hotel reservado!! Obrigado!! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Fernandes Coração Postado 6 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Janeiro de 2023 2 minutes ago, William Redig disse: Acabei de receber numa mensagem privada o convite para o evento Sardinha no dia 28/01. Me sentindo orgulhoso e especial!! Já tenho passagem comprada e hotel reservado!! Obrigado!! Parabéns, vc agrega de mais a todos nós. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 6 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Janeiro de 2023 23 minutes ago, William Redig disse: Acabei de receber numa mensagem privada o convite para o evento Sardinha no dia 28/01. Me sentindo orgulhoso e especial!! Já tenho passagem comprada e hotel reservado!! Obrigado!! Que hotel vai ficar ? acabei de receber tbm, preciso reservar um hotel Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Quintanilha Miranda De Souza Postado 6 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Janeiro de 2023 24 minutes ago, William Redig disse: Acabei de receber numa mensagem privada o convite para o evento Sardinha no dia 28/01. Me sentindo orgulhoso e especial!! Já tenho passagem comprada e hotel reservado!! Obrigado!! Parabéns. Você merece. Toma um Negroni por nós e aproveite a viajem. :) Você é um cara legal e sempre trás bons conteúdos a comunidade. É mais do que merecido. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 6 de Janeiro de 2023 Author Compartilhar Postado 6 de Janeiro de 2023 (edited) 14 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: Que hotel vai ficar ? acabei de receber tbm, preciso reservar um hotel vou ficar no Clarion. Chego 6a à noite e vou embora no Domingo à tarde. O Raul recomendou 2, entre os dois, o Clarion é um pouquinho de nada mais caro, mas inclui café da manhã. Achei que a diferença compensa. Editado 6 de Janeiro de 2023 por William Redig Complementar o assunto. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Fernandes Coração Postado 6 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Janeiro de 2023 Bem que eu queria ir, to tentando ficar em destaque lá, na semana, porém, ta dificil. Fiquei em destaque na semana do natal kkkk depois n consegui mais Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 6 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Janeiro de 2023 1 hour ago, William Redig disse: Acabei de receber numa mensagem privada o convite para o evento Sardinha no dia 28/01. Me sentindo orgulhoso e especial!! Já tenho passagem comprada e hotel reservado!! Obrigado!! top demais, recebi aqui também... ainda não sei onde vou dormir, provavelmente sera Airbnb, a patroa vai junto, mas irie pegar estrada de Bauru-SP até Goiania 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 6 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Janeiro de 2023 Parabens amigo! Aproveite lá por nós Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 6 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Janeiro de 2023 3 horas atrás, Henrique Magalhães disse: top demais, recebi aqui também... ainda não sei onde vou dormir, provavelmente sera Airbnb, a patroa vai junto, mas irie pegar estrada de Bauru-SP até Goiania O que ela vai ficar fazendo na hora do encontro? Perguntei se podia acompanhante, Mauricio disse que não :/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 7 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Janeiro de 2023 2 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: O que ela vai ficar fazendo na hora do encontro? Perguntei se podia acompanhante, Mauricio disse que não :/ Vai me esperar no hotel kkkk no evento ela não vai, mas vamos passear na sexta , sábado e domingo … mas no evento só vou eu mesmo… mas ela já vai sabendo então ta suave 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Siqueira Postado 7 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Janeiro de 2023 Parabéns amigo, aproveita... Quem sabe numa próxima oportunidade eu tenha esse experiência 👏 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 7 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Janeiro de 2023 O parabéns a você @William Redig é extensivo todos os escolhidos. Mais que merecido, porque cada um de vocês colaborou e colabora conosco, ainda meros "Aprendizes de Feiticeiro". Logo a gente chega lá também. Rsrs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts