Eu recebi um e-mail um tanto quanto chamativo, e queria aproveitar a oportunidade pra tirar algumas dúvidas com vocês. Segue o e-mail que recebi de um assessor da Rico:
Como a empresa pode garantir um retorno de 7,6% caso a ação não caia mais de 15%?
É possível que uma ação seja variável/fixa ao mesmo tempo?
Isso me cheira demais a golpe, mas como o e-mail do assessor é oficial da Rico (rico.com.vc) eu resolvi perguntar aqui.
Já peço antecipadamente desculpas caso eu tenha postado essa dúvida no tópico errado, ou caso eu ainda não tenha permissão sobre tópicos no assunto por estar ainda no módulo 3 das aulas.
Abraços,
Editado por Rhuan Karlus Silva Refinamento da dúvida.
Pergunta
Rhuan Karlus Silva
Fala Sardinhas tudo bom com vocês?
Eu recebi um e-mail um tanto quanto chamativo, e queria aproveitar a oportunidade pra tirar algumas dúvidas com vocês. Segue o e-mail que recebi de um assessor da Rico:
---
Como fiquei bastante curioso, fui pesquisar sobre a RRRP3 e acabei vendo que a empresa anunciou um novo CEO e reestruturou sua diretoria.
Até aí tudo bem, o que eu não entendi foi:
Isso me cheira demais a golpe, mas como o e-mail do assessor é oficial da Rico (rico.com.vc) eu resolvi perguntar aqui.
Já peço antecipadamente desculpas caso eu tenha postado essa dúvida no tópico errado, ou caso eu ainda não tenha permissão sobre tópicos no assunto por estar ainda no módulo 3 das aulas.
Abraços,
Editado por Rhuan Karlus SilvaRefinamento da dúvida.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
9/Jan
5
8/Jan
1
Top Posters For This Question
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 2 posts
Rhuan Karlus Silva 2 posts
Lucas Duarte Orestes 1 post
Matheus Malheiros Pinto 1 post
DIAS POPULARES
9/Jan 2023
5 posts
8/Jan 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Não é golpe não, é só um COE, e sim, pode chamar de golpe pelo fato de que em certo modo você esta sendo enganado kkkkkkk Depois pesquisa como é feito um COE, eles travam a tua rentabilidade tant
Matheus Malheiros Pinto
Ótima decisão! Realmente é uma ótima oportunidade, mas para o assessor e a corretora haha
Lucas Duarte Orestes
Aproveita e já muda de corretora para evitar de cair em golpes desse tipo kkkkk
Posted Images
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts