tenho uma dúvida em relação a análise de cotação. Como a ideia é comprar ações e provavelmente não vende-las então a cotação seria um indicador importante visto que a bolsa tem variações constantes? Digo porque analisando algumas empresas eu identifiquei a WEG como uma empresa a ter no meu portfólio, porém atualmente o preço da ação está muito alto mas ao meu ver o preço não seria um indicador tão importando já que observando os indicadores esperamos que a empresa cresce acima do preço atual.
Pergunta
Juarez Guimaraes Noleto Neto
Boa tarde pessoal,
tenho uma dúvida em relação a análise de cotação. Como a ideia é comprar ações e provavelmente não vende-las então a cotação seria um indicador importante visto que a bolsa tem variações constantes? Digo porque analisando algumas empresas eu identifiquei a WEG como uma empresa a ter no meu portfólio, porém atualmente o preço da ação está muito alto mas ao meu ver o preço não seria um indicador tão importando já que observando os indicadores esperamos que a empresa cresce acima do preço atual.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
31/Jul
3
9/Jan
1
Top Posters For This Question
Evelyn Santos 1 post
Juarez Guimaraes Noleto Neto 1 post
Ricardo O 1 post
Tiago Roberto Novello 1 post
DIAS POPULARES
31/Jul 2023
3 posts
9/Jan 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Evelyn Santos
Oi, Juarez. A WEG é uma bluechip, ela sempre teve os números dela "esticados" como o povo gosta de falar. Se ela é um bom negócio, aplique a técnica DCA - Dollar Cost Averaging. Você
Ricardo O
Vc analisa a empresa; Líder no setor Lucros constantes P/vp em relação as empresas do setor,.aqui indiretamente vc vê preço (cotação) P/L também tem cotação, compare com as empresa
Juarez Guimaraes Noleto Neto
Boa tarde pessoal, tenho uma dúvida em relação a análise de cotação. Como a ideia é comprar ações e provavelmente não vende-las então a cotação seria um indicador importante visto que a bolsa tem
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts