Olá, espero que todos tenham tido boas festas e que 2023 seja de grandes conquistas para todos!
Galera em uma aula onde o Raul explica sobre as ações de tipo ON e PN eu já havia um certo conhecimento sobre, mas ele me gerou uma dúvida que ficou no ar. Sei que um dos diferenciais na escolha é saber se elas tem a TAG ALONG, além da % extra nos dividendos. Mas em qual outro cenário eu posso fazer essa diferenciação para que eu possa escolher entre uma ação PN e uma ON?
Sei que vai de cada um, mas gostaria da experiência de vocês para eu poder assimilar um pouco mais com o conteúdo.
Pergunta
Felipe Matheus Mattuella
Olá, espero que todos tenham tido boas festas e que 2023 seja de grandes conquistas para todos!
Galera em uma aula onde o Raul explica sobre as ações de tipo ON e PN eu já havia um certo conhecimento sobre, mas ele me gerou uma dúvida que ficou no ar. Sei que um dos diferenciais na escolha é saber se elas tem a TAG ALONG, além da % extra nos dividendos. Mas em qual outro cenário eu posso fazer essa diferenciação para que eu possa escolher entre uma ação PN e uma ON?
Sei que vai de cada um, mas gostaria da experiência de vocês para eu poder assimilar um pouco mais com o conteúdo.
Agradeço quem compartilhar e um forte abraço.
Att, Felipe Mattuella.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
9/Jan
4
Top Posters For This Question
Matheus Malheiros Pinto 2 posts
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
Felipe Matheus Mattuella 1 post
DIAS POPULARES
9/Jan 2023
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Matheus Malheiros Pinto
Boa noite Felipe! Há as diferenças regidas por lei, como o direito de voto para ON e maiores dividendos nas PN. Fora isso, cada empresa possui liberdade para definir as diferenças entre suas açõe
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
ia falar isso, o diferencial seria o preço. Vê os indicadores de ambas e comprar qual acha mais interessante. Igual Bradesco, a PN paga mais dividendos, só que DY da ON esta maior, já que o mercado pr
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts