Bruno Guilherme B Fernandes Postado 11 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Janeiro de 2023 Eu quero participar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Victor Soares Postado 11 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Janeiro de 2023 Opa, viagem pra Goiás com tudo pago, to dentro!!! (it’s just a comment.. 😬) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alessandra Lorentz Sperhacke Postado 11 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Janeiro de 2023 Opa! Antes tarde do que muito tarde… Finalmente entrando na comunidade! Deixa eu buscar os óculos pra ver melhor essa foto e conferir se procede a informação… 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Júlio César Paz Postado 11 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Janeiro de 2023 Eu quero participar! e quero até me mudar do rio pra Goiânia. Rsrsrsrs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Luis Lobato Leitão Postado 11 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Janeiro de 2023 Eu quero participar 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Andre Baldon Flores Postado 11 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Janeiro de 2023 Opa, tmj!!!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marina Freitas De Almeida Postado 11 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Janeiro de 2023 Eu quero participar! Como será o sorteio? 🍀🛫 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Henrique Dos Santos Pereira Postado 11 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Janeiro de 2023 Eu quero participar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Cassio Marques Da Silva Postado 11 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Janeiro de 2023 Opa, eu quero participar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Victor Antonucci Sardinha Postado 11 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Janeiro de 2023 Ainda da tempo? Se sim quero participar kk vai receber um legítimo Sardinha na sede kkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anderson De Souza Machado Postado 12 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Janeiro de 2023 Eu quero participar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 12 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Janeiro de 2023 2 horas atrás, João Victor Antonucci Sardinha disse: Ainda da tempo? Se sim quero participar kk vai receber um legítimo Sardinha na sede kkkk Kkkk, sardinha raiz até no nome. 🐟 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Pedro Naves Postado 12 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Janeiro de 2023 Eu quero participar? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Samuel Góes Gonçalves Postado 12 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Janeiro de 2023 Só agora consegui terminar de assistir a live até o final e percebi que o sorteio era para quem comentasse nos 30 minutos posteriores ao fim dela... Aí fica fácil do @Raul Senadescobrir quem presta ou não atenção no trabalho dele 😂 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinícius Toledo Sales Postado 12 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Janeiro de 2023 Eu quero participar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Kazuyuki Kumi Postado 12 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Janeiro de 2023 Boraaaaa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Henrique Polazzo Postado 12 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Janeiro de 2023 Eu quero participar!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João M S Silva Postado 13 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Janeiro de 2023 Bora! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Quintanilha Miranda De Souza Postado 14 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Janeiro de 2023 (edited) Eu gostaria de ir, tenho certeza que seria uma oportunidade de conhecer pessoas extraordinárias, mas infelizmente estou apertado para bancar uma viajem no inicio do ano. Fica para próxima. Editado 14 de Janeiro de 2023 por Douglas Quintanilha Miranda De Souza 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 14 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 14 de Janeiro de 2023 11 horas atrás, Douglas Quintanilha Miranda De Souza disse: Eu gostaria de ir, tenho certeza que seria uma oportunidade de conhecer pessoas extraordinárias, mas infelizmente estou apertado para bancar uma viajem no inicio do ano. Fica para próxima. Esta melhor do que eu, que fiz o mais difícil, tenho as milhas e não vou kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts