João Victor Soares Postado 11 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Janeiro de 2023 (edited) Após os atos lamentáveis de domingo, eu esperava que na segunda o mercado financeiro imediatamente refletisse a “bertubação na força”, mas para a minha surpresa o resultado foi exatamente o oposto: de ibovespa vem se mostrado positivo esses últimos dias. O que pode ter acontecido para que o mercado sentisse que isso pudesse ser um sinal de inicio de uma crise institucional no pais? 1. Quero apenas deixar claro que eu estou deixando de lado o viés partidário da questão e focando somente na questão econômica. 2. Eu também não quis passar a ideia de que eu estava torcendo por uma crise ou queda da bolsa. @Raul Sena faça um vide explicando o porque não aconteceu o que deveria ter acontecido… kkk abs! UPDATE: taqueospariu, o Raul é muito ninja… acabei de ver o video de segunda… kkk ja esclareci minhas duvidas… Bjos! 🖖 Editado 11 de Janeiro de 2023 por João Victor Rodrigues Soares 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Victor Soares Postado 11 de Janeiro de 2023 Author Compartilhar Postado 11 de Janeiro de 2023 Achei minha resposta em: 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Samuel Góes Gonçalves Postado 11 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Janeiro de 2023 Quem sou eu para falar de renda variável agora, mas vi uma frase bem interessante: O mercado não vai reagir porque nenhum vidro do Itaú Personalitè foi quebrado! 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 11 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Janeiro de 2023 Pode torcer por crises sim, quem não gosta de comprar barato? kkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Malheiros Pinto Postado 11 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Janeiro de 2023 52 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Pode torcer por crises sim, quem não gosta de comprar barato? kkkkkkkk Mas se só tiver crise uma hora a empresa quebra hahaha. Então eu não diria torcer, mas sim aproveitar as oportunidades que surgem durante as crises! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 11 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Janeiro de 2023 45 minutes ago, Matheus Malheiros Pinto disse: Mas se só tiver crise uma hora a empresa quebra hahaha. Então eu não diria torcer, mas sim aproveitar as oportunidades que surgem durante as crises! Justo, o que não pode, é a pessoa "torcer" por crises, e quando ela vier, ficar com medo de comprar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 11 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Janeiro de 2023 O mais interessante desta semana em isolado, é a prova de quem não há forma 100% garantida de prever nada na economia, tipo: "Ahhhhhh quebraram Brasilia, tudo vai cair, promoção promoção", e ais que a China vem e faz um mudanças nos seus planos de compra hehehe ... é nestas horas que os fundamentos de boas empresas se provam mais assertivos (vareia, não são 100% garantidos, mas são bem fundamentados) realmente nao é uma ciencia exatas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 11 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Janeiro de 2023 25 minutes ago, Henrique Magalhães disse: O mais interessante desta semana em isolado, é a prova de quem não há forma 100% garantida de prever nada na economia, tipo: "Ahhhhhh quebraram Brasilia, tudo vai cair, promoção promoção", e ais que a China vem e faz um mudanças nos seus planos de compra hehehe ... é nestas horas que os fundamentos de boas empresas se provam mais assertivos (vareia, não são 100% garantidos, mas são bem fundamentados) realmente nao é uma ciencia exatas Sim, quem tenta prever as coisas, geralmente acaba perdendo, o segredo é sempre ir comprando, independente dos ruídos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mônica Andressa Nitsche Santos Postado 11 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 11 de Janeiro de 2023 7 horas atrás, João Victor Rodrigues Soares disse: Achei minha resposta em: Valeu! Já estou assistindo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts