Wilton Flávio Da Dalt Pereira Postado 12 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Janeiro de 2023 A plataforma 99pay, na verdade, é o que? Uma plataforma de investimentos? Quem me garante o dinheiro investido nela? Vc colocaria 100 mil reais nela? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Samuel Góes Gonçalves Postado 12 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Janeiro de 2023 Ela é uma conta de pagamento, por isso não serve para investir. Não há nenhuma garantia sobre ela e eu, por exemplo, deixo apenas aquela sobrinha do pagamento que ficaria parada na Conta Corrente esperando o dia do vencimento das contas, assim, pelo menos, rende os juros prometidos, sem jamais confiar nenhum valor substancial ali. Lembrando que não está disponível em todas as cidades do Brasil; eles estão expandido aos poucos. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 12 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Janeiro de 2023 Ninguém garante o dinheiro nela. Não colocaria mais de 500 reais, que é o valor que rende os 200% do CDI, mas acho besteira, vai dar quase nada para o trabalho de deixar 500 reais lá. Tem varias pessoas no reclame aqui falando que não conseguem sacar o dinheiro depois, não arriscaria por uma rentabilidade baixa, eu colocaria na IsaEx mesmo no CDB 107% do CDI com liquidez imediata, desde que não tenha outros CDB na instituição ultrapassando os 250k do FGC 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 13 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Janeiro de 2023 4 horas atrás, Wilton Flávio Da Dalt Pereira disse: A plataforma 99pay, na verdade, é o que? Uma plataforma de investimentos? Quem me garante o dinheiro investido nela? Vc colocaria 100 mil reais nela? Eu uso a 99pay apenas com saldo pequeno , pra usar pedir corridas no app 99, e alguns boletos pequenos que pago lá com cash back , mas notei q ultimamente eles estão demorando creditar o Ted q faço pra lá e por este motivo já estou cogitando interromper o uso! Sinal vermelho já ascendeu e mesmo sendo um valor pequeno já achei que não vale a pena seguir com uso do app 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Samuel Góes Gonçalves Postado 13 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Janeiro de 2023 1 hour ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Tem varias pessoas no reclame aqui falando que não conseguem sacar o dinheiro depois Uso PIX tanto para enviar quanto para retirar dinheiro dela e nunca tive problema... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 13 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Janeiro de 2023 1 hora atrás, Samuel Góes Gonçalves disse: Uso PIX tanto para enviar quanto para retirar dinheiro dela e nunca tive problema... O povo que eu vi reclamando era para saques grandes. Mas é aquela historia, eu que não iria arriscar colocar um valor tão alto 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jackson Ferreira Postado 13 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Janeiro de 2023 Eu ut 14 horas atrás, Wilton Flávio Da Dalt Pereira disse: A plataforma 99pay, na verdade, é o que? Uma plataforma de investimentos? Quem me garante o dinheiro investido nela? Vc colocaria 100 mil reais nela? Eu utilizo apenas no valor máximo dos 500 reais, para render aqueles 36 centavos de segunda a segunda... este valor é só para usos diários ao longo do mês, mas que se por um acaso ficarem bloqueados por um tempo, não terei problemas ou me fará tanta falta assim. Não aconselho a deixar valor significativo para você, pois como não há cobertura do FGC, e como alguns usuários já relataram pode dar problema na hora que você precisar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Júlio César Paz Postado 13 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Janeiro de 2023 Como o Raul sempre diz, melhor não tentar reinventar a roda! investimento é coisa de corretora mesmo. Eu tenho uma conta no Inter por exemplo que uso para o dia a dia e deixo uma merrequinha lá, que tb dá para investir um trocado. O movimento sério de valores vai no santander e corretora uso a ISA e agora estou usando a TORO também. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heberth Jorge Feres Postado 13 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 13 de Janeiro de 2023 Eu não confiaria grana alta nessas contas de pagamento como 99pay, PicPay, Mercado Pago e afins... No ano passado eu até deixei 500 reais na 99pay. Rende lá seus 34 centavos por dia. Como eu uso de vez em quando pra fazer alguma corrida vou deixando lá. Mas não mais que 500. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wilton Flávio Da Dalt Pereira Postado 17 de Janeiro de 2023 Author Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 On 12/01/2023 at 22:22, Samuel Góes Gonçalves disse: Uso PIX tanto para enviar quanto para retirar dinheiro dela e nunca tive problema... Eu realmente tive dificuldade para achar como faria o pix para retirar meu dinheiro pela primeira vez, mas tirando isso, sempre faço minhas transações normalmente. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Samuel Góes Gonçalves Postado 17 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 Just now, Wilton Flávio Da Dalt Pereira disse: Eu realmente tive dificuldade para achar como faria o pix para retirar meu dinheiro pela primeira vez, mas tirando isso, sempre faço minhas transações normalmente. Entender o símbolo que a ferramenta coloca é um pouco difícil mesmo, porém depois de entender, acho a plataforma até mais fluida que outras, pela praticidade em colocar nome dos últimos PIX feitos e a chave com o respectivo banco / conta de investimento vinculado. Ainda assim, o mínimo de dinheiro possível, até porque esqueci de mencionar que, valores acima de R$ 5.000,00 bloqueiam a conta. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sofia Costa Postado 17 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 Já tive problemas com a plataforma e por isso não confio. E passei a me questionar: 1- Por que eu uso? -ah, porque tem uma rentabilidade bacana. 2- Vale o tempo e o risco? -pra mim não, não é pratico ter mais uma conta pra gerenciar, além de que não há garantias. É colocar o dinheiro lá e torcer fervorosamente pra não ter problemas, o suporte deles é praticamente inexistente. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Salles Binato Postado 18 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 18 de Janeiro de 2023 A garantia que você tem é que uma hora ou outra vai dar problema. Eu usava ela desde quando abriu a funcionalidade de carteira digital, aproveitei muito o tempo que dava pra pagar boleto com cartão de crédito sem taxa, cashback e tal. Hoje em dia, como já falaram precisa analisar se vale a pena o custo benefício, na minha análise pro meu caso não vale. Eu tive diversos problemas durante o uso, pagamento de boleto de conta de consumo que foi estornado 4 dias após o pagamento, eles simplesmente estornaram o valor na fatura do meu cartão e eu só descobri quando consultei a próxima fatura e constava atraso. Tive problema com cadastro de cartão de crédito que não funcionava. Problema para pagar boleto com cartão, o pagamento falhava durante várias tentativas sem motivo, precisava ficar tentando diversas vezes até dar certo. O suporte da 99 concorre entre os piores que já vi na vida. Ninguém resolve nada, não sabem nem explicar a causa do problema que você está enfrentando e parece que não tem ação na resolução. Essa questão do suporte foi o que me fez parar de usar o app, pode acreditar que a qualidade no atendimento de suporte ao cliente pode parecer nada demais, mas quando você tiver algum problema que realmente te impacta, e precisar perder tempo no chat, ligando, no email e etc, e perceber que nada resolve seu problema, aí sim você percebe o risco de se usar um serviço sem um devido suporte minimamente adequado. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts