Jeanluca Fernandes Pereira Postado 15 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Janeiro de 2023 Fala pessoal, estou no Canadá a quase 1 mês (Toronto) mais especificamente e vou falar pra voces, aqui em cada esquina tem uma loja da verdinha tem mais que mcdonalds fora o cheirão que voce sente ao andar pelos parques, basicamente é onipresente. Só chamar a atenção q se isso for uma tendência global tem oportunidade de investimentos ai Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 15 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Janeiro de 2023 24 minutes ago, Jeanluca Fernandes Pereira disse: Fala pessoal, estou no Canadá a quase 1 mês (Toronto) mais especificamente e vou falar pra voces, aqui em cada esquina tem uma loja da verdinha tem mais que mcdonalds fora o cheirão que voce sente ao andar pelos parques, basicamente é onipresente. Só chamar a atenção q se isso for uma tendência global tem oportunidade de investimentos ai Jeanluca, acho que vai precisar esperar um pouco mais pra ver se vai se tornar perene… talvez 50 anos de larica ! Rsrs Agora se for uma grana de baguncinha, seria mais a gosto do freguês Mas a impressão que dá é que são negócios menores que estão envolvidos (nunca pesquisei) só impressão mesmo. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Otávio José Scarpim Postado 15 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 15 de Janeiro de 2023 Segundo o Raul em um dos cideos do módulo 4 não é um mercado lucrativo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 16 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 16 de Janeiro de 2023 Eu vi uns videos, do povo que entrou em fundos, que estão perdendo dinheiro por culpa do Hype. Até acredito que num futuro seja algo que possa dar algum futuro, principalmente se você for pensar na parte farmacológica da coisa, na recreativa não vejo crescendo não Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Samuel Góes Gonçalves Postado 17 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 Aqui no Brasil, por enquanto, a legislação para uso medicinal ainda é bem recente e pouco explorada. Pode ser um "unicórnio"... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Quintanilha Miranda De Souza Postado 17 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2023 Acho que é uma tese para seus bisnetos aproveitarem a rentabilidade. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts