Jump to content

Recommended Posts

Fala pessoal, estou no Canadá a quase 1 mês (Toronto) mais especificamente e vou falar pra voces, aqui em cada esquina tem uma loja da verdinha tem mais que mcdonalds fora o cheirão que voce sente ao andar pelos parques, basicamente é onipresente.

 

Só chamar a atenção q se isso for uma tendência global tem oportunidade de investimentos ai

Link para compartilhar
Share on other sites

24 minutes ago, Jeanluca Fernandes Pereira disse:

Fala pessoal, estou no Canadá a quase 1 mês (Toronto) mais especificamente e vou falar pra voces, aqui em cada esquina tem uma loja da verdinha tem mais que mcdonalds fora o cheirão que voce sente ao andar pelos parques, basicamente é onipresente.

 

Só chamar a atenção q se isso for uma tendência global tem oportunidade de investimentos ai

Jeanluca, acho que vai precisar esperar um pouco mais pra ver se vai se tornar perene… talvez 50 anos de larica ! Rsrs

Agora se for uma grana de baguncinha, seria mais a gosto do freguês 

Mas a impressão que dá é que são negócios menores que estão envolvidos (nunca pesquisei) só impressão mesmo.

  • HAHAHAHA 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu vi uns videos, do povo que entrou em fundos, que estão perdendo dinheiro por culpa do Hype. Até acredito que num futuro seja algo que possa dar algum futuro, principalmente se você for pensar na parte farmacológica da coisa, na recreativa não vejo crescendo não

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...