Jump to content

Carnaval


Recommended Posts

18 horas atrás, Samuel Góes Gonçalves disse:

Como minhas férias encerram 31 de Janeiro, provavelmente estarei no plantão da Farmácia trabalhando em uma cidade sem atrativos do Carnaval. Imagino que nem Epocler vou vender no dia...

Vai dar para rever as aulas da AUVP ou assistir um The Walking Dead kkkkkkk
Segue a dica 😂

Link para compartilhar
Share on other sites

18 horas atrás, Tiago Douglas Da Silva disse:

Curtir meu filhão que estará com 7 meses, estudar um pouco de TI e investimento e tirar um tempo para a esposa também porque ela é a que mais merece um descanso nesses últimos meses xD

Edit: Tirar um tempo para esposa = fazer algumas surpresas de passeios e etc

 

Ai sim em Tiago, tem que agradar a patroa😂, e parabens pelo filho mano, que ele cresça com muita e deus abençoe ele e sua familia 🙏 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Tiago Douglas Da Silva disse:

@Enio Junior, só esqueci de deixar a sugestão kkk...

Cara, o carnaval de um lugar que sempre achei foda, foi de uma cidadezinha de minas "São João Nepomuceno - MG
".
Interior com aqueles blocos de rua, várias cachoeiras próximas a cidade e também uma comida muito boa =)

Eu sou de Para de Minas/MG, cara nunca ouvi falar dessa cidade kkkkk, pelo que pesquisei parece ser uma cidade bem simpática e rustica kkkk gostei mano 

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Tiago Douglas Da Silva disse:

@Enio Junior, só esqueci de deixar a sugestão kkk...

Cara, o carnaval de um lugar que sempre achei foda, foi de uma cidadezinha de minas "São João Nepomuceno - MG
".
Interior com aqueles blocos de rua, várias cachoeiras próximas a cidade e também uma comida muito boa =)

Quem puder ir em Arraial D'Ajuda, próximo a Porto Seguro na Bahia também terá uma experiência bem gostosa, com praia, cidade pequena e blocos de rua bem familiares...

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...