Marina Freitas De Almeida Postado 23 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2023 23 minutes ago, Henrique Magalhães disse: @Marina Freitas De Almeida o suporte sempre avisa quando começarem a organizar o blusão de casa turma , até porque cada turma tem uma cor diferente … a turma 16 é a mais nova , correto? sim, mais nova! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 23 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2023 4 horas atrás, Elane Rodrigues disse: @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, então o seu blusão já passou por aqui, hehehehe. Acredito que essa semana chega na sua casa. Gostamos 👏🏻👏🏻 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 23 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2023 2 horas atrás, Marina Freitas De Almeida disse: sim, mais nova! Quando tiver no ultimo modulo eles começam a entrar em contato para ver quem vai querer pedir 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heberth Jorge Feres Postado 23 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2023 On 20/01/2023 at 19:34, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: No aguardo 😎 Acabei de receber a minha: 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Samuel Góes Gonçalves Postado 24 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2023 22 horas atrás, Henrique Magalhães disse: @Marina Freitas De Almeida o suporte sempre avisa quando começarem a organizar o blusão de casa turma , até porque cada turma tem uma cor diferente … a turma 16 é a mais nova , correto? Era até pouco tempo. Agora tem a turma 17, de Janeiro. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 24 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2023 Eu sou loco pra ter um moletom desses ai Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 24 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2023 Just now, Thiago Alves disse: Eu sou loco pra ter um moletom desses ai Mas você recebeu a oferta da blusa não recebeu ? , eu acabei não aceitando comprar por que eu queria fazer a AUVP sempre e peguei consultoria Mensal por enquanto … e também pq aqui onde moro uso blusa raríssimas vezes no ano … mas parecem ser sensacionais Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 24 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2023 3 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Mas você recebeu a oferta da blusa não recebeu ? , eu acabei não aceitando comprar por que eu queria fazer a AUVP sempre e peguei consultoria Mensal por enquanto … e também pq aqui onde moro uso blusa raríssimas vezes no ano … mas parecem ser sensacionais Mas isso ai é mais para usar quando for viajar, imagina esta no aeroporto e do nada você um moletom vermelho da AUVP, na hora você vai querer puxar assunto 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 24 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2023 Chegando no clube. 🐟🐟 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 24 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2023 3 minutes ago, Alf Junior disse: Chegando no clube. 🐟🐟 Aí sim @Alf Junior e aí em Curitiba é sempre clima pra por um blusa heheh faz um foto trajado pra compartilhar hein 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 24 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2023 1 minute ago, Henrique Magalhães disse: Aí sim @Alf Junior e aí em Curitiba é sempre clima pra por um blusa heheh faz um foto trajado pra compartilhar hein @Henrique Magalhães Curitiba faz tanto frio que o Inverno vem aqui tirar férias no verão. Aqui o blusão é mais que útil. Já quanto a foto vou pensar, melhor não assustar as crianças. Kkkk To zoando, logo posto. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago Alves Postado 25 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2023 On 24/01/2023 at 13:47, Henrique Magalhães disse: Mas você recebeu a oferta da blusa não recebeu ? , eu acabei não aceitando comprar por que eu queria fazer a AUVP sempre e peguei consultoria Mensal por enquanto … e também pq aqui onde moro uso blusa raríssimas vezes no ano … mas parecem ser sensacionais Recebi a oferta mas nao vi dai quando vi ja tinha fechado os pedidos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 25 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2023 1 hour ago, Thiago Alves disse: Recebi a oferta mas nao vi dai quando vi ja tinha fechado os pedidos Serio? Puts, e não teve jeito de pedir depois do prazo? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 25 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2023 Quando você chegar no bancão vestido assim, a porta de segurança vai te barrar.... rssssss 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 26 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2023 Orgulho do meu blusão da Turma 7! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 26 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2023 11 horas atrás, William Redig disse: Orgulho do meu blusão da Turma 7! Ai é diferenciado, dando role de lancha 👏🏻 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Yan Karllus Lima Duarte Postado 26 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2023 Faaala brow!!! Caramba me senti atrasado pra krl* agora kkk.. vi vc e a galera postando ai, e fiquei curioso. Onde posso comprar tbm esse moletom do Sardinha? Ou é só para quem já fez a UVP? Quero ir trocar uma ideia com meu gerente, bem trajado. 😆 (Acompanho mais o canal do que a comunidade no momento, essa pegou de surpresa) kk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo José De Oliveira Postado 26 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2023 Pô....Que sacanagem!! kkkk Recebi um par de meias.... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts