Jump to content

Recommended Posts

Postado

Pessoal dia 28 esta chegando, e dia da baguncinha para os "escolhidos/selecionados" . . .

eu irei com a minha pitanguinha (Poli) da sexta, iremos de carro saindo de Bauru-SP e pretendemos ficar até segunda, ou seja ficar sexta a noite até segunda de manhã... sendo assim gostaria de pedir dicas pra galera sobre:

a) estrada, como faz anos que não pego estrada nesta direção, caso alguém tenha dicas ou observaçoes para o trecho, Barreto-sp -> Prata-Mg --> Itumbiara-GO --> GYN

b) restaurantes (pra ir com a pitanquinha - na sexta principalmente, e sábado - se bem alimentada tudo fica lindo kkkk) - preciso agradar um pouco mais a média com ela, já que até vai ficar me aguardando durante o evento no sábado

c) passeios (gostamos de parques, contemplar natureza, etc) comentaram que por ai tem trilhas, parques etc, enfim, qq dica sera bem vinda

@Mauricio Imparato @Brenner Nepomuceno  é bem provável que eu leve um artigo fabricado aqui na região ( surpresa pra vcs ai da AUVP/ISAEX) , mas é coisa séria tem que ser Raiz pra aceitar

• Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Postado
2 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

Pessoal dia 28 esta chegando, e dia da baguncinha para os "escolhidos/selecionados" . . .

eu irei com a minha pitanguinha (Poli) da sexta, iremos de carro saindo de Bauru-SP e pretendemos ficar até segunda, ou seja ficar sexta a noite até segunda de manhã... sendo assim gostaria de pedir dicas pra galera sobre:

a) estrada, como faz anos que não pego estrada nesta direção, caso alguém tenha dicas ou observaçoes para o trecho, Barreto-sp -> Prata-Mg --> Itumbiara-GO --> GYN

b) restaurantes (pra ir com a pitanquinha - na sexta principalmente, e sábado - se bem alimentada tudo fica lindo kkkk) - preciso agradar um pouco mais a média com ela, já que até vai ficar me aguardando durante o evento no sábado

c) passeios (gostamos de parques, contemplar natureza, etc) comentaram que por ai tem trilhas, parques etc, enfim, qq dica sera bem vinda

@Mauricio Imparato @Brenner Nepomuceno  é bem provável que eu leve um artigo fabricado aqui na região ( surpresa pra vcs ai da AUVP/ISAEX) , mas é coisa séria tem que ser Raiz pra aceitar

@Henrique Magalhães teve uma postagem da @Sheila Caputo E Oliveira que está em Goiânia e passou umas dicas para os visitantes. Segue o link da postagem:

• Aí cê deu aula... 1
Postado
2 horas atrás, Daniel Fernandes Coração disse:

eu queria muito ir. de vdd.

to só aguardando para saber se vou ser sorteado ou não.

A quem já está escolhido, bom divertimento.

Calma @Daniel Fernandes Coração me parece que além do sorteado(a) tem outra(s) vaga(s) de desistências e de melhor(es) colocado(a)(s) dos meses de Dezembro / Janeiro na comunidade.

Estou na torcida fazendo figa para participar. 🤞 👀 🍀 ☘️ 

Postado

Última vez que peguei essa estrada, faz uns dois anos, ela tava filé.

Restaurante pra agradar a patroa recomendo o Sky Gurume na T-10

Pra passeios, se não se importar de pegar mais 1:30 de estrada, recomendaria ir até Pirenópolis. Pode até dormir por lá, tem uns bons Airbnb e muitas opções de cachoeiras.

Se for ficar só em Goiânia mesmo, o rolê é mais barzinho, nesse quesito não tem muito erro, são todos top! Hahahaha

• Time AUVP (Admin)
Postado
On 20/01/2023 at 13:05, Henrique Magalhães disse:

Henrique, já estou pronto para esse presente! hahahahaha

Postado
On 20/01/2023 at 15:29, Alf Junior disse:

Calma @Daniel Fernandes Coração me parece que além do sorteado(a) tem outra(s) vaga(s) de desistências e de melhor(es) colocado(a)(s) dos meses de Dezembro / Janeiro na comunidade.

Estou na torcida fazendo figa para participar. 🤞 👀 🍀 ☘️ 

Pior q fui olhar o preço  da passagem  de avião e busao. Tao caros d mais.. assim em cima da hora passagem  vai ser caro kkkkk. Ai ja to pensando.... se rola. Vou analisar  direito hj

Postado
1 hora atrás, Daniel Fernandes Coração disse:

Pior q fui olhar o preço  da passagem  de avião e busao. Tao caros d mais.. assim em cima da hora passagem  vai ser caro kkkkk. Ai ja to pensando.... se rola. Vou analisar  direito hj

Rapaiz saindo aqui de bauru ia ficar bem salgado o avião e o tempo de escala ia dar quase o tempo que ir de carro , de busão são 13 a 14h então como a mulher quer passear aproveitei a decisão de ir dirigindo mesmo (vai cansar um pouco mas vale a pena )! 
mas o importante é que estarei lá ! Ansioso por este evento ! 

Postado
13 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

Rapaiz saindo aqui de bauru ia ficar bem salgado o avião e o tempo de escala ia dar quase o tempo que ir de carro , de busão são 13 a 14h então como a mulher quer passear aproveitei a decisão de ir dirigindo mesmo (vai cansar um pouco mas vale a pena )! 
mas o importante é que estarei lá ! Ansioso por este evento ! 

Pois é, eu to em Osasco, próximo ao aeroporto. então fica um pouco mais tranquilo quanto a isto.

Vai ter jogo em Brasília, Palmeiras x Flamengo... tb é por isto que ta um pouco caro.

se eu for passar uma semana ai, acho passagem mais barato um pouco, porém, gasto na hospedagem.

• Criar novo...