Jump to content

GYN - dicas aos visitantes


Recommended Posts

Pessoal dia 28 esta chegando, e dia da baguncinha para os "escolhidos/selecionados" . . .

eu irei com a minha pitanguinha (Poli) da sexta, iremos de carro saindo de Bauru-SP e pretendemos ficar até segunda, ou seja ficar sexta a noite até segunda de manhã... sendo assim gostaria de pedir dicas pra galera sobre:

a) estrada, como faz anos que não pego estrada nesta direção, caso alguém tenha dicas ou observaçoes para o trecho, Barreto-sp -> Prata-Mg --> Itumbiara-GO --> GYN

b) restaurantes (pra ir com a pitanquinha - na sexta principalmente, e sábado - se bem alimentada tudo fica lindo kkkk) - preciso agradar um pouco mais a média com ela, já que até vai ficar me aguardando durante o evento no sábado

c) passeios (gostamos de parques, contemplar natureza, etc) comentaram que por ai tem trilhas, parques etc, enfim, qq dica sera bem vinda

 

@Mauricio Imparato @Brenner Nepomuceno  é bem provável que eu leve um artigo fabricado aqui na região ( surpresa pra vcs ai da AUVP/ISAEX) , mas é coisa séria tem que ser Raiz pra aceitar

 

 

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

Pessoal dia 28 esta chegando, e dia da baguncinha para os "escolhidos/selecionados" . . .

eu irei com a minha pitanguinha (Poli) da sexta, iremos de carro saindo de Bauru-SP e pretendemos ficar até segunda, ou seja ficar sexta a noite até segunda de manhã... sendo assim gostaria de pedir dicas pra galera sobre:

a) estrada, como faz anos que não pego estrada nesta direção, caso alguém tenha dicas ou observaçoes para o trecho, Barreto-sp -> Prata-Mg --> Itumbiara-GO --> GYN

b) restaurantes (pra ir com a pitanquinha - na sexta principalmente, e sábado - se bem alimentada tudo fica lindo kkkk) - preciso agradar um pouco mais a média com ela, já que até vai ficar me aguardando durante o evento no sábado

c) passeios (gostamos de parques, contemplar natureza, etc) comentaram que por ai tem trilhas, parques etc, enfim, qq dica sera bem vinda

 

@Mauricio Imparato @Brenner Nepomuceno  é bem provável que eu leve um artigo fabricado aqui na região ( surpresa pra vcs ai da AUVP/ISAEX) , mas é coisa séria tem que ser Raiz pra aceitar

 

 

@Henrique Magalhães teve uma postagem da @Sheila Caputo E Oliveira que está em Goiânia e passou umas dicas para os visitantes. Segue o link da postagem:

 

  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Daniel Fernandes Coração disse:

eu queria muito ir. de vdd.

to só aguardando para saber se vou ser sorteado ou não.

A quem já está escolhido, bom divertimento.

Calma @Daniel Fernandes Coração me parece que além do sorteado(a) tem outra(s) vaga(s) de desistências e de melhor(es) colocado(a)(s) dos meses de Dezembro / Janeiro na comunidade.

Estou na torcida fazendo figa para participar. 🤞 👀 🍀 ☘️ 

Link para compartilhar
Share on other sites

Última vez que peguei essa estrada, faz uns dois anos, ela tava filé.

Restaurante pra agradar a patroa recomendo o Sky Gurume na T-10

Pra passeios, se não se importar de pegar mais 1:30 de estrada, recomendaria ir até Pirenópolis. Pode até dormir por lá, tem uns bons Airbnb e muitas opções de cachoeiras.

Se for ficar só em Goiânia mesmo, o rolê é mais barzinho, nesse quesito não tem muito erro, são todos top! Hahahaha

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Time AUVP (Admin)
On 20/01/2023 at 13:05, Henrique Magalhães disse:

Pessoal dia 28 esta chegando, e dia da baguncinha para os "escolhidos/selecionados" . . .

eu irei com a minha pitanguinha (Poli) da sexta, iremos de carro saindo de Bauru-SP e pretendemos ficar até segunda, ou seja ficar sexta a noite até segunda de manhã... sendo assim gostaria de pedir dicas pra galera sobre:

a) estrada, como faz anos que não pego estrada nesta direção, caso alguém tenha dicas ou observaçoes para o trecho, Barreto-sp -> Prata-Mg --> Itumbiara-GO --> GYN

b) restaurantes (pra ir com a pitanquinha - na sexta principalmente, e sábado - se bem alimentada tudo fica lindo kkkk) - preciso agradar um pouco mais a média com ela, já que até vai ficar me aguardando durante o evento no sábado

c) passeios (gostamos de parques, contemplar natureza, etc) comentaram que por ai tem trilhas, parques etc, enfim, qq dica sera bem vinda

 

@Mauricio Imparato @Brenner Nepomuceno  é bem provável que eu leve um artigo fabricado aqui na região ( surpresa pra vcs ai da AUVP/ISAEX) , mas é coisa séria tem que ser Raiz pra aceitar

 

 

Henrique, já estou pronto para esse presente! hahahahaha

Link para compartilhar
Share on other sites

On 20/01/2023 at 15:29, Alf Junior disse:

Calma @Daniel Fernandes Coração me parece que além do sorteado(a) tem outra(s) vaga(s) de desistências e de melhor(es) colocado(a)(s) dos meses de Dezembro / Janeiro na comunidade.

Estou na torcida fazendo figa para participar. 🤞 👀 🍀 ☘️ 

Pior q fui olhar o preço  da passagem  de avião e busao. Tao caros d mais.. assim em cima da hora passagem  vai ser caro kkkkk. Ai ja to pensando.... se rola. Vou analisar  direito hj

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Daniel Fernandes Coração disse:

Pior q fui olhar o preço  da passagem  de avião e busao. Tao caros d mais.. assim em cima da hora passagem  vai ser caro kkkkk. Ai ja to pensando.... se rola. Vou analisar  direito hj

Rapaiz saindo aqui de bauru ia ficar bem salgado o avião e o tempo de escala ia dar quase o tempo que ir de carro , de busão são 13 a 14h então como a mulher quer passear aproveitei a decisão de ir dirigindo mesmo (vai cansar um pouco mas vale a pena )! 
mas o importante é que estarei lá ! Ansioso por este evento ! 

Link para compartilhar
Share on other sites

13 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

Rapaiz saindo aqui de bauru ia ficar bem salgado o avião e o tempo de escala ia dar quase o tempo que ir de carro , de busão são 13 a 14h então como a mulher quer passear aproveitei a decisão de ir dirigindo mesmo (vai cansar um pouco mas vale a pena )! 
mas o importante é que estarei lá ! Ansioso por este evento ! 

 

Pois é, eu to em Osasco, próximo ao aeroporto. então fica um pouco mais tranquilo quanto a isto.

Vai ter jogo em Brasília, Palmeiras x Flamengo... tb é por isto que ta um pouco caro.

se eu for passar uma semana ai, acho passagem mais barato um pouco, porém, gasto na hospedagem.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...