Lucas Lima De Oliveira Postado 20 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2023 O tão aguardado moletom da épica T13 chegou!! Só me resta saber qnd que eu vou usar isso aqui no calor de Goiânia hahahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Quintanilha Miranda De Souza Postado 20 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2023 Vc entra com essa camisa no bancão, e o gerente ja olha e pensa "nem adianta tentar empurrar um produto pra ele." rsrsrs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 20 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2023 56 minutes ago, Douglas Quintanilha Miranda De Souza disse: Vc entra com essa camisa no bancão, e o gerente ja olha e pensa "nem adianta tentar empurrar um produto pra ele." rsrsrs O gerente olha o blusão, chega junto e fala Vai um COI ai ? 🤣🤣🤣 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Samuel Góes Gonçalves Postado 20 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2023 Será que esse aí compra COE? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 20 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 20 de Janeiro de 2023 Pooooo, só o meu que não chegou 🙃 Isso é porque eu moro no interior do MS? kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 21 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2023 4 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Pooooo, só o meu que não chegou 🙃 Isso é porque eu moro no interior do MS? kkkkkk @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa kkkkk E os seus conterrâneos do MS apareceram? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 21 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2023 45 minutes ago, Flavio Prado disse: @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa kkkkk E os seus conterrâneos do MS apareceram? Ninguém, as vezes é por isso que só o meu que vai demorar para chegar, tem pouco despacho, mesmo sendo na mesma região hahahahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Quintanilha Miranda De Souza Postado 21 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 21 de Janeiro de 2023 16 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Ninguém, as vezes é por isso que só o meu que vai demorar para chegar, tem pouco despacho, mesmo sendo na mesma região hahahahahaha Tem como acompanhar a transportadora? Seria muito azar a sua ser extraviada. Compro na PetLov a anos, um dos entregadores falsificou a assinatura e ficou com a mercadoria. Fizemos a reclamação pelo SAC, depois da acareação, no mesmo dia do resultado a PetLov mandou um motoboy de outra transportadora ir buscar os produtos na transportadora que falsiciou a assinatura e ficou com os produtos para entregar na minha casa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 22 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 22 de Janeiro de 2023 On 20/01/2023 at 19:46, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Pooooo, só o meu que não chegou 🙃 Isso é porque eu moro no interior do MS? kkkkkk Não se preocupe não que o meu ainda não chegou também. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 23 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2023 On 20/01/2023 at 19:46, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Pooooo, só o meu que não chegou 🙃 Isso é porque eu moro no interior do MS? kkkkkk Estou aguardando o meu também. @Lucas Lima De Oliveira deu sorte de estar no mesmo território da sede dos Sardinhas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 23 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2023 4 horas atrás, Lucas Duarte Orestes disse: Estou aguardando o meu também. @Lucas Lima De Oliveira deu sorte de estar no mesmo território da sede dos Sardinhas. Se duvidar ele foi lá buscar hahahaahah 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts