Jump to content
  • 0

BRADESCO da massa (BBDC3)


Raphael Coutinho

Pergunta

Boaaaa Tarde cardume,

BANG do dia

                          *** Bradesco está afundando a todo vapor, será que esse fundo não tem alçapão ? ***

Reflexões

Preço está ótimo para comprar, DY bom, relação divida / ativos está boa (tomo pau agora agora mas nada que não de para recuperar), ROY diminuiu, margem boa do preço teto, boa administração, setor perene, empresa com mais de 10 anos, mais de 5 anos de dividendos, o que será que está passando batido ???

Editado por Raphael Coutinho
formatação
Link para compartilhar
Share on other sites

17 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
57 minutes ago, André Ricelly Da Silva Ferreira disse:

@Danilo Alves Silva Spinola Barbosacomparar varejo com Banco, acho uma comparação não muito legal.

Mas ele não está comparando !

A Americanas DEVE pro Bradesco … e ela falou

Devo não nego, pago quando puder !
 

“O Bradesco é um dos principais credores da Americanas e detém cerca de R$ 5 bilhões a receber da empresa.”

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
18 horas atrás, Raphael Coutinho disse:

Boaaaa Tarde cardume,

BANG do dia

                          *** Bradesco está afundando a todo vapor, será que esse fundo não tem alçapão ? ***

Reflexões

Preço está ótimo para comprar, DY bom, relação divida / ativos está boa (tomo pau agora agora mas nada que não de para recuperar), ROY diminuiu, margem boa do preço teto, boa administração, setor perene, empresa com mais de 10 anos, mais de 5 anos de dividendos, o que será que está passando batido ???

Talvez o que esteja passando batido sejam 5 bilhões que a Americanas deve pro Bradesco rsrs

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
2 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse:

Mas ele não está comparando !

A Americanas DEVE pro Bradesco … e ela falou

Devo não nego, pago quando puder !
 

“O Bradesco é um dos principais credores da Americanas e detém cerca de R$ 5 bilhões a receber da empresa.”

5bi não quebram um banco do tamanho do Bradesco , não perdeu os fundamentos ,  mas este períodos e estes rolos tem sido um ótimo momento para aprender e ver como o mercado precifica apavoradamente uma coisa pela outra … e aí vamos ter que aguardar a novela da americanas pra ver quanto deste 5bi o bradescao recupera … na minha humilde  opinião ele ainda é um bancão com bons fundamentos 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
21 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

5bi não quebram um banco do tamanho do Bradesco , não perdeu os fundamentos ,  mas este períodos e estes rolos tem sido um ótimo momento para aprender e ver como o mercado precifica apavoradamente uma coisa pela outra … e aí vamos ter que aguardar a novela da americanas pra ver quanto deste 5bi o bradescao recupera … na minha humilde  opinião ele ainda é um bancão com bons fundamentos 

Aham, mas mercado é irracional, quem tem uma estratégia acaba aproveitando esses momentos 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
30 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

5bi não quebram um banco do tamanho do Bradesco , não perdeu os fundamentos ,  mas este períodos e estes rolos tem sido um ótimo momento para aprender e ver como o mercado precifica apavoradamente uma coisa pela outra … e aí vamos ter que aguardar a novela da americanas pra ver quanto deste 5bi o bradescao recupera … na minha humilde  opinião ele ainda é um bancão com bons fundamentos 

Com certeza ! A ideia que perguntaram era porque estava caindo…

Igual o Fii GGRC11 que tem Americanas como inquilina… caiu um monte esses dias…

Comprei mais :classic_smile: e já voltou a subir aos patamares anteriores…

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
29 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse:

Com certeza ! A ideia que perguntaram era porque estava caindo…

Igual o Fii GGRC11 que tem Americanas como inquilina… caiu um monte esses dias…

Comprei mais :classic_smile: e já voltou a subir aos patamares anteriores…

Aí sim, fazer aquele preço médio delicinha kkkk bom q equilibra as dor de corno bo Bitcoin kkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
3 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse:

To na rua e fiz uma conta rápida de padeiro aqui…

22,58 preço teto do Bradesco, pra considerar dy 6%
está cotado a 14 e pouco… uns 40% de margem de segurança …

vou fazer as contas dos outros bancões pra ver como estão , estou querendo colocar um na carteira, quem sabe não eh ele.

Hoje é a melhor considerado como a melhor opção que tem para banco em minha análise... sem igual, não considero PL ou PVP devido a oscilação grande, mas observe o patrimônio liquido da empresa e o faturamento médio anual... tem 5 bi em divida, mas tem 161,36 bi em patrimônio liquido e tag along de 100% (fora que o patrimônio liquido consolidado está positivo a mais de 10 anos).

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
29 minutes ago, Raphael Coutinho disse:

Hoje é a melhor considerado como a melhor opção que tem para banco em minha análise... sem igual, não considero PL ou PVP devido a oscilação grande, mas observe o patrimônio liquido da empresa e o faturamento médio anual... tem 5 bi em divida, mas tem 161,36 bi em patrimônio liquido e tag along de 100% (fora que o patrimônio liquido consolidado está positivo a mais de 10 anos).

Eu ainda prefiro o BB, mas também tenho BBDC4 alem de outros bancos, confesso que nesse preço estou tentado a aumentar posição em Bradesco mesmo

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
39 minutes ago, Raphael Coutinho disse:

Hoje é a melhor considerado como a melhor opção que tem para banco em minha análise... sem igual, não considero PL ou PVP devido a oscilação grande, mas observe o patrimônio liquido da empresa e o faturamento médio anual... tem 5 bi em divida, mas tem 161,36 bi em patrimônio liquido e tag along de 100% (fora que o patrimônio liquido consolidado está positivo a mais de 10 anos).

 

8 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Eu ainda prefiro o BB, mas também tenho BBDC4 alem de outros bancos, confesso que nesse preço estou tentado a aumentar posição em Bradesco mesmo

Uma outra que esta muito descontada é a Sanepar de Saneamento... não estudei ainda e não sei o motivo... mas de longe ela é a mais descontada na minha planilha de DY ... 50% abaixo do teto

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
1 minute ago, Marcelo Ribeiro disse:

 

Uma outra que esta muito descontada é a Sanepar de Saneamento... não estudei ainda e não sei o motivo... mas de longe ela é a mais descontada na minha planilha de DY ... 50% abaixo do teto

Sanepar eu tenho um pouquinho, esta quase -25%

Editado por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...