Post popular Mônica Andressa Nitsche Santos Postado 23 de Janeiro de 2023 Post popular Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2023 Chegaram as cartas, pessoal! E só posso dizer que é emocionante, empolgante e a dá mais vontade de se dedicar por um propósito, para poder abrir com orgulho! 🤩 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Victor Antonucci Sardinha Postado 23 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2023 Todos os alunos recebem? Ainda n recebi a minha, ansioso pra receber kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 23 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2023 @Mauricio Imparato A partir de qual turma tem essas cartas ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 23 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2023 24 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: @Mauricio Imparato A partir de qual turma tem essas cartas ? da 13 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 23 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2023 1 hour ago, João Victor Antonucci Sardinha disse: Todos os alunos recebem? Ainda n recebi a minha, ansioso pra receber kkkk Se é da turma 13 para frente sim Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 23 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2023 8 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Se é da turma 13 para frente sim Você recebeu ? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 23 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2023 57 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: @Mauricio Imparato A partir de qual turma tem essas cartas ? @Marcelo Ribeiro Recebem ou receberão as cartas alunos da Turma 13 em diante e assinantes da AUVP sempre. On 22/12/2022 at 13:09, Mauricio Imparato disse: hahahahahahaha vocês são demaaaaais! Uma atualização importante para vocês: todos assinantes da AUVP Para sempre recebem cartas, hein!@Roberta Brossa Westenberger e @Fabiano Gomes 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 23 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2023 12 minutes ago, Alf Junior disse: @Marcelo Ribeiro Recebem ou receberão as cartas alunos da Turma 13 em diante e assinantes da AUVP sempre. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 23 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2023 1 minute ago, Marcelo Ribeiro disse: Kkkk, estou sabendo que os "convidados" a conhecerem a sede dia 28/01 também irão receber as cartas. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 23 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2023 5 minutes ago, Alf Junior disse: Kkkk, estou sabendo que os "convidados" a conhecerem a sede dia 28/01 também irão receber as cartas. Isso é verdade ou especulação ? hummmm não brinca com meu coraçãozinho que não tenho mais idade kkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 23 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2023 1 hour ago, Marcelo Ribeiro disse: Você recebeu ? Sim Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 23 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2023 24 minutes ago, Alf Junior disse: Kkkk, estou sabendo que os "convidados" a conhecerem a sede dia 28/01 também irão receber as cartas. Eu sou convidado, tenho direito aos brindes? Ou precisa ir lá buscar? hahahaahah 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 23 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2023 1 minute ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Eu sou convidado, tenho direito aos brindes? Ou precisa ir lá buscar? hahahaahah Mas vc tem as cartas porque quer mais cartas ? 🤣 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Levy Anesi Py Júnior Postado 23 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2023 30 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: Vi em algum lugar que se inscrever na auvpsempre também ganha. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 23 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 23 de Janeiro de 2023 2 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Eu sou convidado, tenho direito aos brindes? Ou precisa ir lá buscar? hahahaahah Me passa o seu convite que eu vou e trago pra você, Kkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 24 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2023 26 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: Isso é verdade ou especulação ? hummmm não brinca com meu coraçãozinho que não tenho mais idade kkk O Boss Raul falou em uma Live. O @Mauricio Imparato pode confirmar. Mauricião, o Marcelo Ribeiro é convidado, cadê as cartas dele?? Se o Caze não enviou, segura aí e entrega em mãos para ele dia 28/01. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 24 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2023 20 minutes ago, Alf Junior disse: O Boss Raul falou em uma Live. O @Mauricio Imparato pode confirmar. Mauricião, o Marcelo Ribeiro é convidado, cadê as cartas dele?? Se o Caze não enviou, segura aí e entrega em mãos para ele dia 28/01. OPA! Se o Raul falou na live é TOP, fio do bigode kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 24 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2023 32 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: Mas vc tem as cartas porque quer mais cartas ? 🤣 Se acha que não vai sair de lá sem nenhum par de meias novas? Cartas eu não quero não, mas uma meia, mais uma caneca são super bem vindas! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 24 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2023 28 minutes ago, Alf Junior disse: Me passa o seu convite que eu vou e trago pra você, Kkkkk Eu já disse, vou fazer um leilão dos meus convites, já que tenho dois ahahahahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Levy Anesi Py Júnior Postado 24 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2023 1 hour ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Eu já disse, vou fazer um leilão dos meus convites, já que tenho dois ahahahahaha Daqui a pouco sai o terceiro, hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts