Jump to content

Chegaram as cartas!


Recommended Posts

1 hora atrás, Alf Junior disse:

O sentimento aqui foi parecido, só não abri todas porque no meu entender patrimônio imobilizado não conta. Estou fazendo uma meta de investimento mesmo. Ficou legal porque realmente gera vontade de chegar lá.

Exato @Alf Junior a própria carta já está escrito 10mil, 100mil, 500mil, 1 milhão investidos …. Mas já já estaremos lá … no meu caso ainda tá quase quase 1milhao de patrimônio total ,  em uns 2 anos no máximo bato 1 milhão investidos … espero q consiga antes mas vamos devagar e sempre 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

40 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Pior que eu ia perguntar: Posso levar a mulher? Mas nem vou poder ir, primeiro porque esta muito em cima, não sei se vou encontrar passagem com um valor bom com milhas. E segundo vou para Prudente esse final de semana ver as coisas do casório 

Levar a mulher você pode , mas ela não poderá ir no evento heheh, a minha vai ter que esperar no hotel ou no shopping ou onde ela quiser passear …. Rapaiz vai pra prudente , fica 90km de maracai minha terra natal , cidade do menino da tábua 

Link para compartilhar
Share on other sites

10 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

Levar a mulher você pode , mas ela não poderá ir no evento heheh, a minha vai ter que esperar no hotel ou no shopping ou onde ela quiser passear …. Rapaiz vai pra prudente , fica 90km de maracai minha terra natal , cidade do menino da tábua 

Noiva é de lá, vamos casar lá, vou uma vez por mês pelo menos, final de semana do dia 14/01 estava lá

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Sou nada, só tenho bastante tempo livre mesmo kkkkk

E eu fui convidado, porem infelizmente não irei :/

Não acredito! haha

Bom, mas eu também nem cheguei a comentar o post do sorteio porque não daria para ir, meu filho tem 1 ano e 7 meses, fica complicado ajustar tudo aqui..

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...