Jump to content

Recommended Posts

25 minutes ago, Marco Antonio Corsini Filho disse:

Fala pessoal! Chegando agora para a nova turma da AUVP. Empolgado pra começar. Sou engenheiro civil e quero administrar melhor meu dinheiro. Moro em Joinville/SC. Quem quiser trocar uma ideia, tamo junto!

Eai Marco, como vai?

Tambem sou Eng. Civil aqui em Tatui/SP. 

Trabalha em que área ai?

 

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Marco Antonio Corsini Filho disse:

Fala pessoal! Chegando agora para a nova turma da AUVP. Empolgado pra começar. Sou engenheiro civil e quero administrar melhor meu dinheiro. Moro em Joinville/SC. Quem quiser trocar uma ideia, tamo junto!

Bem vindo Marco.

Não deixe de se apresentar no tópico oficial da comunidade e ler o relato dos demais membros. Leva um tempo mas vale a pena descobrir pessoas com características parecidas com as suas.

 

https://comunidade.auvp.com.br/topic/8-apresente-se/

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Flávio Augusto Rosada disse:

Eai Marco, como vai?

Tambem sou Eng. Civil aqui em Tatui/SP. 

Trabalha em que área ai?

 

Trabalho hoje com projeto e execução de obras residenciais, normalmente condomínios em faixas mais populares. Mercado anda meio confuso nos últimos meses, mas em geral é vai bem, pelo menos aqui na região.

 

E você?

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Samuel Góes Gonçalves disse:

Bem vindo Marco.

Não deixe de se apresentar no tópico oficial da comunidade e ler o relato dos demais membros. Leva um tempo mas vale a pena descobrir pessoas com características parecidas com as suas.

 

https://comunidade.auvp.com.br/topic/8-apresente-se/

Opa, obrigado Samuel! 

 

Não conhecia esse tópico, vou me apresentar e ler.

 

Obrigado! 

Link para compartilhar
Share on other sites

On 24/01/2023 at 13:45, Marco Antonio Corsini Filho disse:

Trabalho hoje com projeto e execução de obras residenciais, normalmente condomínios em faixas mais populares. Mercado anda meio confuso nos últimos meses, mas em geral é vai bem, pelo menos aqui na região.

 

E você?

Eu trabalho no poder publico. Orçamentacao, fiscalização... elaboracao de projetos e obras

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 24/01/2023 at 09:42, Marco Antonio Corsini Filho disse:

Fala pessoal! Chegando agora para a nova turma da AUVP. Empolgado pra começar. Sou engenheiro civil e quero administrar melhor meu dinheiro. Moro em Joinville/SC. Quem quiser trocar uma ideia, tamo junto!

Seja muito bem-vindo, Marco! Qualquer dúvida, estaremos aqui para te ajudar!

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...