Matheus Souza Matos Da silva Postado Quarta-feira às 01:56 Postado Quarta-feira às 01:56 Boa noite, turma Como tem sido a utilização de IA no trabalho de vocês? Eu gostaria de saber a velocidade que tem ganhado a utilização de IA em diversos meios diferentes
Matheus Loiola Pinto Curado Silva Postado Quarta-feira às 02:26 Postado Quarta-feira às 02:26 Eu trabalho como desenvolvedor na parte de processamento de dados, treinamento de modelos de IA, deploy, aplicações web e outras muitas tarefas. Hoje uso IA de forma guiada para fazer grande parte do meu código, desde scripts até grandes mudanças no sistema. Eu reviso cada parte que ele gerou e modifico o que for necessário manualmente. Também uso a IA para revisar alguns planos e ideias que tenho antes de implementar as coisas, e assim posso pesquisar essas outras soluções e verificar se encaixam melhor no meu problema. No meu caso, a IA acelerou muito a parte de escrever código, porém estou gastando um tempo maior revisando e testando o conteúdo gerado. Minhas entregas aumentaram significativamente depois que passei a usar a IA. 1
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
You need to be a member in order to leave a comment
Crie sua conta
Matricule-se na AUVP e faça parte da maior comunidade de influenciadores do Brasil.
Matricule-se na AUVPSign in
Already have an account? Sign in here.
Login