Jump to content
  • 0

Chegando agora


Convidado Igor Marcelo

Pergunta

Convidado Igor Marcelo

Estou vindo da corretora Clear, tive um problema gigantesco lá venderam 100k de FII meus sem meu consentimento e ainda não consegui provar que não fui eu, acredito no muito no trabalho do Raul e pelo que pude ver a corretora passa muita confiança e profissionalismo. Ainda não tive oportunidade de fazer o curso, mas farei em breve. 

Aqui será o local que atingirei meu primeiro Mi investido, batalharei para isso.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

8 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
2 horas atrás, Guest Igor Marcelo disse:

Estou vindo da corretora Clear, tive um problema gigantesco lá venderam 100k de FII meus sem meu consentimento e ainda não consegui provar que não fui eu, acredito no muito no trabalho do Raul e pelo que pude ver a corretora passa muita confiança e profissionalismo. Ainda não tive oportunidade de fazer o curso, mas farei em breve. 

Aqui será o local que atingirei meu primeiro Mi investido, batalharei para isso.

 

@Igor Marcelo venha com confiança mesmo, pois no cardume de sardinhas, um ajuda o outro, precisando ou querendo dividir conhecimento é só postar que a comunidade rapidinho comenta.

Quanto ao numero almejado de valores em investimentos logo será apenas uma de suas muitas metas a alcançar.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 28/01/2023 at 07:27, Lucas Duarte Orestes disse:

A clear tá se sananagem mesmo, segundo caso em pouco tempo que aparece aqui.

 

Transfere a custódia para IsaEx que você será muito bem tratado lá Igor Marcelo

Caramba, bom saber. Estava avaliando abrir uma conta na Clear.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 27/01/2023 at 18:47, Guest Igor Marcelo disse:

Estou vindo da corretora Clear, tive um problema gigantesco lá venderam 100k de FII meus sem meu consentimento e ainda não consegui provar que não fui eu, acredito no muito no trabalho do Raul e pelo que pude ver a corretora passa muita confiança e profissionalismo. Ainda não tive oportunidade de fazer o curso, mas farei em breve. 

Aqui será o local que atingirei meu primeiro Mi investido, batalharei para isso.

 

Igor, aí eu dei valor.

Rumo ao primeiro Mi de muitos.

Sucesso

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...