Marcelo R Postado 31 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2023 Pessoal, Alguém conhece algum site onde possamos cadastrar nossos ativos e consultar os fatos relevantes a eles ? Fica a dica pra quem é programador... seria uma ferramentinha bem legal e "simples" de fazer Se tiver algum programador por ai me chama pra trocarmos umas ideias ! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Fernando Nunes Ferreira De Oliveira Postado 31 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2023 Eu uso o Status Invest, lá tem um dashboard que trás os fatos relevantes, comunicados, relatórios gerenciais e etc. Nessa tela mostra somente relacionado aos meus ativos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rodrigo Nunes Endres Postado 31 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2023 Status invest. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcelo R Postado 31 de Janeiro de 2023 Author Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2023 5 horas atrás, Fernando Nunes Ferreira De Oliveira disse: Eu uso o Status Invest, lá tem um dashboard que trás os fatos relevantes, comunicados, relatórios gerenciais e etc. Nessa tela mostra somente relacionado aos meus ativos. 4 horas atrás, Rodrigo Nunes Endres disse: Status invest. Valeu pessoal, vou dar uma olhada pra ver como é ! Como eu não sabia disso ontem mesmo corri atras e criei minha solução "tabajara" 🤣 Utilizei o próprio link da fnet, e nele passo os cnjps dos meus fundos, e com isso ele me devolve todos fatos relevantes relacionados a eles ordenado por data, ai se quiser pode entrar no botão acima na esquerda e filtrar https://fnet.bmfbovespa.com.br/fnet/publico/abrirGerenciadorDocumentosCVM?cnpjFundo=30248180000196,14410722000129,30654849000140,32903702000171 Neste exemplo acima estão 4 FIIs, basta colocar os que vocês tem separado por virgula, salvar o link e viver feliz kkkkkkk #TMJ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcelo R Postado 31 de Janeiro de 2023 Author Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2023 Já fiz o cadastro la e estou dando uma olhada... Vou ficar louco kkkkk tenho que definir com qual ficar, gorila, myprofit, status invest... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 31 de Janeiro de 2023 Compartilhar Postado 31 de Janeiro de 2023 5 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: Já fiz o cadastro la e estou dando uma olhada... Vou ficar louco kkkkk tenho que definir com qual ficar, gorila, myprofit, status invest... @Marcelo Ribeiro eu prefiro me cadastrar no RI de cada empresa e receber por e-mail. E se quiser ver algo mais antigo, vou no RI buscar a informação. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Marcelo R
Pessoal,
Alguém conhece algum site onde possamos cadastrar nossos ativos e consultar os fatos relevantes a eles ?
Fica a dica pra quem é programador... seria uma ferramentinha bem legal e "simples" de fazer
Se tiver algum programador por ai me chama pra trocarmos umas ideias !
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
1
1
1
DIAS POPULARES
31/Jan
6
Top Posters For This Question
Marcelo R 3 posts
Flavio Prado 1 post
Fernando Nunes Ferreira De Oliveira 1 post
Rodrigo Nunes Endres 1 post
DIAS POPULARES
31/Jan 2023
6 posts
Os mais famosos desse tópico
Marcelo R
Valeu pessoal, vou dar uma olhada pra ver como é ! Como eu não sabia disso ontem mesmo corri atras e criei minha solução "tabajara" 🤣 Utilizei o próprio link da fnet, e nele passo os cnjps do
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts