Jump to content

ALGUÉM RECEBEU UMA MEIA VERMELHA COM UM ESCRITO, NA FORÇA DO ÓDIO??


Recommended Posts

Oie!!

Sim sim, a tal da meia do Raul chegou aqui em casa tb, achei tão engraçado quando abri a caixinha pq não imaginava esse brinde hahaha

8 horas atrás, Diego Alves disse:

HOJE FUI SURPREENDIDO AO ABRIR UMA CAIXINHA Q RECEBI DO CORREIO, UMA MEIA VERMELHA COM O ESCRITO NA FORÇA DO ÓDIO, FIQUEI SUPRESO, ALGUEM MAIS RECEBEU  ?

 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 months later...
On 01/02/2023 at 23:49, William Redig disse:

Oi @Diego Alves e outras sardinhas do cardume.  Sabe o porque da força do ódio?  O Raul fez uma palestra muito legal sobre esse tema no TEDx.  Vale a pena assistir!!  Segue o link para o vídeo no Youtube.  Palestra do Raul no TEDx

Não sabia da existência dessa palestra. Acabei de assistir e realmente faz muito sentido o que ele diz.

Valeu por compartilhar! @William Redig

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

On 01/02/2023 at 23:49, William Redig disse:

Oi @Diego Alves e outras sardinhas do cardume.  Sabe o porque da força do ódio?  O Raul fez uma palestra muito legal sobre esse tema no TEDx.  Vale a pena assistir!!  Segue o link para o vídeo no Youtube.  Palestra do Raul no TEDx

Raul novinho e de vermelho!!!!! 😍 Legal a palestra

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 07/06/2023 at 12:07, Barbara disse:

Não tem modelo feminino. Pra mim só serviria pra dormir no inverno quando estiver 20° em SG

De qlqr forma, desculpa aê, mas quem usaria isso na rua gente? 🤭

Quase que da pra usar de saco de dormir né!

 

On 08/06/2023 at 18:48, Marina Freitas De Almeida disse:

Ganhei a caneca que eu amo e uso muito, mas comprei duas meias e o moletom!!

As meias são gigantes mas eu uso em casa principalmente (minha casa é mega fria e amo ficar sem sapatos)!

Queria ter comprado dois moletons...

Eu acabei ganhando duas canecas e dois pares de meia. Fui ver o preço das meias e quase resolvi revender as minhas 🤣

  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...