Marina Freitas De Almeida Postado 14 de Junho de 2023 Postado 14 de Junho de 2023 19 minutes ago, Rai Nunes disse: Quase que da pra usar de saco de dormir né! Eu acabei ganhando duas canecas e dois pares de meia. Fui ver o preço das meias e quase resolvi revender as minhas 🤣 A qualidade dos trecos é surreal!!! Acho que vale a propaganda grátis pro Raul. Meu marido só zuou a localização do símbolo do olho no moletom que fica parecendo um peitinho.... kkkkk.... cabeça de quinta série... kkkkkkk 2
Rai Nunes Postado 14 de Junho de 2023 Postado 14 de Junho de 2023 12 minutes ago, Marina Freitas De Almeida disse: A qualidade dos trecos é surreal!!! Acho que vale a propaganda grátis pro Raul. Meu marido só zuou a localização do símbolo do olho no moletom que fica parecendo um peitinho.... kkkkk.... cabeça de quinta série... kkkkkkk Isso é bom dar um toque no suporte, eles podem mudar o logo com o olho em cima, centralizado! 1
Marina Freitas De Almeida Postado 14 de Junho de 2023 Postado 14 de Junho de 2023 4 minutes ago, Rai Nunes disse: Isso é bom dar um toque no suporte, eles podem mudar o logo com o olho em cima, centralizado! Põe no meio da barriga tipo Alien!!! KKKKK 1
Rai Nunes Postado 14 de Junho de 2023 Postado 14 de Junho de 2023 3 minutes ago, Marina Freitas De Almeida disse: Põe no meio da barriga tipo Alien!!! KKKKK Da pra escrever AUVP e mandar um pingente pra colar no terceiro olho. 1 1
Ricardo Ochoa Pachas Postado 14 de Junho de 2023 Postado 14 de Junho de 2023 YouCut_20230614_092348312.mp4 1
Recommended Posts