Marina Freitas De Almeida Postado 14 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2023 19 minutes ago, Rai Nunes disse: Quase que da pra usar de saco de dormir né! Eu acabei ganhando duas canecas e dois pares de meia. Fui ver o preço das meias e quase resolvi revender as minhas 🤣 A qualidade dos trecos é surreal!!! Acho que vale a propaganda grátis pro Raul. Meu marido só zuou a localização do símbolo do olho no moletom que fica parecendo um peitinho.... kkkkk.... cabeça de quinta série... kkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 14 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2023 12 minutes ago, Marina Freitas De Almeida disse: A qualidade dos trecos é surreal!!! Acho que vale a propaganda grátis pro Raul. Meu marido só zuou a localização do símbolo do olho no moletom que fica parecendo um peitinho.... kkkkk.... cabeça de quinta série... kkkkkkk Isso é bom dar um toque no suporte, eles podem mudar o logo com o olho em cima, centralizado! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marina Freitas De Almeida Postado 14 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2023 4 minutes ago, Rai Nunes disse: Isso é bom dar um toque no suporte, eles podem mudar o logo com o olho em cima, centralizado! Põe no meio da barriga tipo Alien!!! KKKKK 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 14 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2023 3 minutes ago, Marina Freitas De Almeida disse: Põe no meio da barriga tipo Alien!!! KKKKK Da pra escrever AUVP e mandar um pingente pra colar no terceiro olho. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 14 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2023 YouCut_20230614_092348312.mp4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts