Anônimo Postado 1 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2023 Antes de começar com a AUVP havia montado uma carteira de RV, aceito criticas pesadas e dicas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Matheus Malheiros Pinto Postado 1 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2023 4 horas atrás, Guest Anônimo disse: Antes de começar com a AUVP havia montado uma carteira de RV, aceito criticas pesadas e dicas. A carteira de ações já começou bem demais, só ficou concentrada em alguns ativos, mas de resto, empresas boas (apenas fico com um pé atrás em POMO3). Nos FIIs, eu diversificaria mais e investiria em Shoppings e Galpões Logísticos, além disso, pessoalmente eu não gosto de fundos High Yield como o HCTR, na minha opinião o risco não compensa. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Anônimo
Antes de começar com a AUVP havia montado uma carteira de RV, aceito criticas pesadas e dicas.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
DIAS POPULARES
1/Fev
2
Top Posters For This Question
Matheus Malheiros Pinto 1 post
DIAS POPULARES
1/Fev 2023
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Matheus Malheiros Pinto
A carteira de ações já começou bem demais, só ficou concentrada em alguns ativos, mas de resto, empresas boas (apenas fico com um pé atrás em POMO3). Nos FIIs, eu diversificaria mais e investiria
Posted Images
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts