Jump to content

Recommended Posts

Quero saber dos sortudos/as como foi a visita?

Conheci pelos stories do Raul o @Marcelo Ribeiro, o @Alf Junior e o @Lucas Duarte Orestes, os demais não consegui reconhecer.

Como é o Raul pessoalmente? Um Jovem Senhor? Ou um menino fora da curva? 😄

Parabéns por terem conquistado isso e nos contem tudo!

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

@Mônica Andressa Nitsche Santos o Boss Raul "Sardinha" Sena é o que se vê nos vídeos.

Um cara simples, direto, objetivo, educado (escapamos de levar bronca ao vivo, kkk), atencioso, etc...

Um senhor jovem menino fora da curva!

E como o pelotão é reflexo do capitão, as pessoas de lá são igualmente idênticas. Povo nota 1000 sem exceções. 

Eu já estou pensando em enviar meu curriculum para ver se tem uma vaguinha lá. Rsrs

  • Brabo 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

7 minutes ago, Alf Junior disse:

@Mônica Andressa Nitsche Santos o Boss Raul "Sardinha" Sena é o que se vê nos vídeos.

Um cara simples, direto, objetivo, educado (escapamos de levar bronca ao vivo, kkk), atencioso, etc...

Um senhor jovem menino fora da curva!

E como o pelotão é reflexo do capitão, as pessoas de lá são igualmente idênticas. Povo nota 1000 sem exceções. 

Eu já estou pensando em enviar meu curriculum para ver se tem uma vaguinha lá. Rsrs

Quer ir atras das goianiense né kkkkkkkkk

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, William Redig disse:

 

@Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, você fez bem de não ir... está planejando casamento... tinha tudo para dar ruim pro seu lado!!! rsrsrsrsrs

Na hora que eu contei que o evento iria ser em Goiania, e disse que ela não ia poder ir, achei que não fosse mais casar kkkkkk. Por sorte deu tudo certo no final, só fico triste por ter perdido meus brindes :'( hahahahaha

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

@Mônica Andressa Nitsche Santos,

Sensacional é a palavra da descrever.  O Raul é o que se vê nos videos; uma cara autentico, espontâneo e super gente-boa.  O evento foi o máximo; TODAS as pessoas da equipe da "Sardinha Corporation" são igualmente agradáveis, simpáticas e competentes.

Foi uma experiência única e inesquecível - acredito que todos os presentes sentiram a mesma coisa...

O @Raul Sena, me lembra uma característica de um rapaz que trabalho comigo no passado, ele tinha o apelido de CAPOP.  Perguntei a ele o que era CAPOP e ele me disse que significava Cagando e Andando Para Opinião Pública!! rsss.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Fora da curva e humildão!  e também mais alto do que eu tinha a impressão pelos vídeos hahaha 

Foi foda demais essa visita, e tomar negroni pela primeira vez e ainda na sede da AUVP foi excepicional!

Além do Raul foi muito foda conhecer a equipe sardinha lá presente, todos muito recpetivos e simpáticos.

Diz a lenda que a próxima visita já tem data marcada, é isso mesmo @Alf Junior ???

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

22 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Quer ir atras das goianiense né kkkkkkkkk

Não é o objetivo principal mas, se for possível, já que estarei lá, por que não? Vambora, povo tudo bonito e simpático. To nessa. Kkkk

Pra trabalhar os cargos que pleiteio efetivar serão:

Vizir, Ghost Writer, Criador de Conteúdo Audiovisual e Organizador da "Baguncinha" kkk.

PS: Como ainda tenho gana, pretendo chegar no cargo de 5º em comando, não pleiteio o 4º ou 3º em comando porque os caras que hoje lá estão nestas posições são muito gente boa. Merecem com todo respeito a posição, todos da melhor estirpe. Parabéns.

Editado por Alf Junior
  • Brabo 3
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

16 minutes ago, William Redig disse:

 

@Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, você fez bem de não ir... está planejando casamento... tinha tudo para dar ruim pro seu lado!!! rsrsrsrsrs

Vdd @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa eu só voltei porque o $$ está aqui, senão tinha ficado por conta. Kkkkk

Editado por Alf Junior
  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, Alf Junior disse:

Não é o objetivo principal mas, se for possível, já que estarei lá, por que não? Vambora, povo tudo bonito e simpático. To nessa. Kkkk

Pra trabalhar os cargos que pleiteio efetivar serão:

Vizir, Ghost Writer, Criador de conteúdo audiovisual e organizador da "Baguncinha" kkk.

 

 

Famoso unir o útil ao agradável kkkkkkk

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, Alf Junior disse:

Psssss, não espalha @Lucas Duarte Orestes tem data marcada sim, o pessoal que lute aqui na comunidade, coloque conteúdo, apareça nas lives, assine a AUVP Sempre (inclusive um spoiler, estou sabendo que terá convite exclusivo para assinantes).

Mas, o que fica de legado é a personalidade de lá. Gente, o local espalha uma energia boa, pessoal feliz, fazendo o que gosta para quem gosta. Por isso que o Raul é um sujeito abençoado, ele sabe delegar, cobrar e reconhecer.

Parabéns AUVP vocês são o reflexo do Boss. A vocês as melhores horas. Grato pela acolhida.

Se eu estiver casado até lá, tem que liberar um convite para a esposa! hahahahah

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

23 horas atrás, Alf Junior disse:

@Mônica Andressa Nitsche Santos o Boss Raul "Sardinha" Sena é o que se vê nos vídeos.

Um cara simples, direto, objetivo, educado (escapamos de levar bronca ao vivo, kkk), atencioso, etc...

Um senhor jovem menino fora da curva!

E como o pelotão é reflexo do capitão, as pessoas de lá são igualmente idênticas. Povo nota 1000 sem exceções. 

Eu já estou pensando em enviar meu curriculum para ver se tem uma vaguinha lá. Rsrs

hahah muito bom!

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

23 horas atrás, William Redig disse:

@Mônica Andressa Nitsche Santos,

Sensacional é a palavra da descrever.  O Raul é o que se vê nos videos; uma cara autentico, espontâneo e super gente-boa.  O evento foi o máximo; TODAS as pessoas da equipe da "Sardinha Corporation" são igualmente agradáveis, simpáticas e competentes.

Foi uma experiência única e inesquecível - acredito que todos os presentes sentiram a mesma coisa...

O @Raul Sena, me lembra uma característica de um rapaz que trabalho comigo no passado, ele tinha o apelido de CAPOP.  Perguntei a ele o que era CAPOP e ele me disse que significava Cagando e Andando Para Opinião Pública!! rsss.

hahah excelente! Muito bom saber, é o que ele aparenta mesmo

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

23 horas atrás, Lucas Duarte Orestes disse:

Fora da curva e humildão!  e também mais alto do que eu tinha a impressão pelos vídeos hahaha 

Foi foda demais essa visita, e tomar negroni pela primeira vez e ainda na sede da AUVP foi excepicional!

Além do Raul foi muito foda conhecer a equipe sardinha lá presente, todos muito recpetivos e simpáticos.

Diz a lenda que a próxima visita já tem data marcada, é isso mesmo @Alf Junior ???

Inclusive, você é bem alto ne, Lucas?

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 01/02/2023 at 14:41, Mônica Andressa Nitsche Santos disse:

Quero saber dos sortudos/as como foi a visita?

Conheci pelos stories do Raul o @Marcelo Ribeiro, o @Alf Junior e o @Lucas Duarte Orestes, os demais não consegui reconhecer.

Como é o Raul pessoalmente? Um Jovem Senhor? Ou um menino fora da curva? 😄

Parabéns por terem conquistado isso e nos contem tudo!

@Mônica Andressa Nitsche Santos assim como todos mencionaram, o evento em si foi contagiante, energia boa, pessoas ótimas ali reunidas... a apresentação das empresas envolvidas, a apresentação da equipe/time da AUVP , ISAEX , grande @Mauricio Imparato organizou um evento surreal para os alunos...

Drinks tops, churrasco top, galera top demais, e o Raul, autêntico, simpático, inclusive rolou até carona ai final do evento no bar, para onde eu estava hospedado . . . me senti super bem recepcionado por todos.

Por mais que o evento tenha durado umas 4h, mais o tempo no bar (mais umas 3-4h) passou tudo muito rápido, valeu cada segundo...

É incrível como um ambiente com pessoas querendo buscar seu melhor, buscar mais, e estarem ali num evento comemorativo gera uma energia positiva demais....

Ainda rolou até palestrinha no final da saida do bar, Raul e mais 2 da equipe falando sobre economia, exterior, historias e causos da economia mundial, moeda com lastro em ouro, enfim,  surreal, bar fechando com a madrugada batento e o papo em alto nivel

 

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...