Jump to content

Recommended Posts

1 hora atrás, Mônica Andressa Nitsche Santos disse:

Inclusive, você é bem alto ne, Lucas?

 

23 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

caraca o @Lucas Duarte Orestes faz a gente se sentir pequeno, o cara é alto mesmo...

 Pois é hahaha 1.91m já fica exagerado, quase perdi pro Raul nessa hahaha

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Henrique Magalhães disse:

Mas ai vc arregou feio, pq eu fiz o contrário, falei pra Poli, se ela toparia ir pra Goiania, mas na hora do evento ela teria que esperar... como ficamos num airbnb em um flat com piscina e tudo mais, ela foi ao Shopping, pegou uma piscina e no final ela se junto com a turma pra ir ao bar... juntei o util ao agradável (pior que ela nem imaginava que fosse conhecer o Raul ao vivo e acabou conhecendo tb)

 

image.png.c28ae7cc62436b2d6840834f2f871c3f.png

Então, o foda é que eu moro num estado, minha noiva mora em outro, ela tem a correria das coisas da residência. A gente casando tente a ficar mais fácil, quem sabe num próximo evento 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Houveram muitos momentos épicos, TODOS lá são sensacionais, 

- RAUL

- EQUIPE

- ALUNOS ( todos que conheci são muito fodas! ) 

Tive oportunidade de conversar muito com o Edson, CEO da Vibrio, que cara inteligente da porra... e humilde, o que deixa mais inteligente ainda auhauhauahau

O Ricardo, o cara manja muito de mercado, visão, o Brenner dispensa comentários, nem quero ficar citando nomes demais pra não deixar ninguém de fora...

A Renata !!! da equipe do Paulo, todos com uma energia boa demais, alegria, inteligencia... realmente a coisa foi TOP demais

Sem contar o grande @Mauricio Imparato o cara é um caso a parte ! show de bola, sabe como ninguém ligar os pontos e fazer as coisas acontecerem !

 

  • Brabo 2
  • Me ajudou 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse:

Houveram muitos momentos épicos, TODOS lá são sensacionais, 

- RAUL

- EQUIPE

- ALUNOS ( todos que conheci são muito fodas! ) 

Tive oportunidade de conversar muito com o Edson, CEO da Vibrio, que cara inteligente da porra... e humilde, o que deixa mais inteligente ainda auhauhauahau

O Ricardo, o cara manja muito de mercado, visão, o Brenner dispensa comentários, nem quero ficar citando nomes demais pra não deixar ninguém de fora...

A Renata !!! da equipe do Paulo, todos com uma energia boa demais, alegria, inteligencia... realmente a coisa foi TOP demais

Sem contar o grande @Mauricio Imparato o cara é um caso a parte ! show de bola, sabe como ninguém ligar os pontos e fazer as coisas acontecerem !

 

@Marcelo Ribeiro fora o papo épico dentro do carro kkkkk sobre as estratégia da víbrio e aqueles sites que nós nem sabíamos que existia kkkkkkkkkk 😂😂😂😂

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Então, o foda é que eu moro num estado, minha noiva mora em outro, ela tem a correria das coisas da residência. A gente casando tente a ficar mais fácil, quem sabe num próximo evento 

Na próxima oportunidade leve ela a Goiânia junto e leve ela pra jantar no “Grá”, o grande Mauricio me deu está dica é fiz meu terceiro dia de rico kkk mas pensa num lugar top … me acostumaria fácil com a vida de rico toda semana viu hehhe! 

mas cara na próxima vai sim, você vai gostar demais ! 

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

Na próxima oportunidade leve ela a Goiânia junto e leve ela pra jantar no “Grá”, o grande Mauricio me deu está dica é fiz meu terceiro dia de rico kkk mas pensa num lugar top … me acostumaria fácil com a vida de rico toda semana viu hehhe! 

mas cara na próxima vai sim, você vai gostar demais ! 

É aquele famoso ditado, tem vida mais barata, só que não presta não hahahahahaha

  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

23 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

@Mônica Andressa Nitsche Santos assim como todos mencionaram, o evento em si foi contagiante, energia boa, pessoas ótimas ali reunidas... a apresentação das empresas envolvidas, a apresentação da equipe/time da AUVP , ISAEX , grande @Mauricio Imparato organizou um evento surreal para os alunos...

Drinks tops, churrasco top, galera top demais, e o Raul, autêntico, simpático, inclusive rolou até carona ai final do evento no bar, para onde eu estava hospedado . . . me senti super bem recepcionado por todos.

Por mais que o evento tenha durado umas 4h, mais o tempo no bar (mais umas 3-4h) passou tudo muito rápido, valeu cada segundo...

É incrível como um ambiente com pessoas querendo buscar seu melhor, buscar mais, e estarem ali num evento comemorativo gera uma energia positiva demais....

Ainda rolou até palestrinha no final da saida do bar, Raul e mais 2 da equipe falando sobre economia, exterior, historias e causos da economia mundial, moeda com lastro em ouro, enfim,  surreal, bar fechando com a madrugada batento e o papo em alto nivel

 

Incrível! Deve ter sido muito legal! Obrigada por compartilhar conosco! 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

23 horas atrás, Henrique Magalhães disse:

Mas ai vc arregou feio, pq eu fiz o contrário, falei pra Poli, se ela toparia ir pra Goiania, mas na hora do evento ela teria que esperar... como ficamos num airbnb em um flat com piscina e tudo mais, ela foi ao Shopping, pegou uma piscina e no final ela se junto com a turma pra ir ao bar... juntei o util ao agradável (pior que ela nem imaginava que fosse conhecer o Raul ao vivo e acabou conhecendo tb)

 

image.png.c28ae7cc62436b2d6840834f2f871c3f.png

Mandou bem demais! haha

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

17 minutes ago, Mauricio Imparato disse:

Marcelão, o seu elogio sempre alimenta o meu ego. Mas também me dá muitaaaaaaaaaa energia para mais trabalho! 
Foi foda ter vocês aqui! 

@Mauricio Imparato Mauricião, o @Marcelo Ribeiro resumiu como foi nossa estada em Goiânia.

Você deu aula na organização, tudo show, simplesmente "The Best". Parabéns.

PS: Galera que não foi desta vez, um recado: Foquem na comunidade, assinem a AUVP Sempre que eu garanto, vale muito a pena fazer parte desta "Nau Pirata" . 🏴‍☠️☠️🐟🐟🐟

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...