Lucas Duarte Orestes Postado 2 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2023 1 hora atrás, Mônica Andressa Nitsche Santos disse: Inclusive, você é bem alto ne, Lucas? 23 minutes ago, Henrique Magalhães disse: caraca o @Lucas Duarte Orestes faz a gente se sentir pequeno, o cara é alto mesmo... Pois é hahaha 1.91m já fica exagerado, quase perdi pro Raul nessa hahaha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 2 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2023 1 hour ago, Henrique Magalhães disse: Mas ai vc arregou feio, pq eu fiz o contrário, falei pra Poli, se ela toparia ir pra Goiania, mas na hora do evento ela teria que esperar... como ficamos num airbnb em um flat com piscina e tudo mais, ela foi ao Shopping, pegou uma piscina e no final ela se junto com a turma pra ir ao bar... juntei o util ao agradável (pior que ela nem imaginava que fosse conhecer o Raul ao vivo e acabou conhecendo tb) Então, o foda é que eu moro num estado, minha noiva mora em outro, ela tem a correria das coisas da residência. A gente casando tente a ficar mais fácil, quem sabe num próximo evento 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 2 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2023 Houveram muitos momentos épicos, TODOS lá são sensacionais, - RAUL - EQUIPE - ALUNOS ( todos que conheci são muito fodas! ) Tive oportunidade de conversar muito com o Edson, CEO da Vibrio, que cara inteligente da porra... e humilde, o que deixa mais inteligente ainda auhauhauahau O Ricardo, o cara manja muito de mercado, visão, o Brenner dispensa comentários, nem quero ficar citando nomes demais pra não deixar ninguém de fora... A Renata !!! da equipe do Paulo, todos com uma energia boa demais, alegria, inteligencia... realmente a coisa foi TOP demais Sem contar o grande @Mauricio Imparato o cara é um caso a parte ! show de bola, sabe como ninguém ligar os pontos e fazer as coisas acontecerem ! 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 2 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2023 2 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse: Houveram muitos momentos épicos, TODOS lá são sensacionais, - RAUL - EQUIPE - ALUNOS ( todos que conheci são muito fodas! ) Tive oportunidade de conversar muito com o Edson, CEO da Vibrio, que cara inteligente da porra... e humilde, o que deixa mais inteligente ainda auhauhauahau O Ricardo, o cara manja muito de mercado, visão, o Brenner dispensa comentários, nem quero ficar citando nomes demais pra não deixar ninguém de fora... A Renata !!! da equipe do Paulo, todos com uma energia boa demais, alegria, inteligencia... realmente a coisa foi TOP demais Sem contar o grande @Mauricio Imparato o cara é um caso a parte ! show de bola, sabe como ninguém ligar os pontos e fazer as coisas acontecerem ! @Marcelo Ribeiro fora o papo épico dentro do carro kkkkk sobre as estratégia da víbrio e aqueles sites que nós nem sabíamos que existia kkkkkkkkkk 😂😂😂😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 2 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2023 3 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Então, o foda é que eu moro num estado, minha noiva mora em outro, ela tem a correria das coisas da residência. A gente casando tente a ficar mais fácil, quem sabe num próximo evento Na próxima oportunidade leve ela a Goiânia junto e leve ela pra jantar no “Grá”, o grande Mauricio me deu está dica é fiz meu terceiro dia de rico kkk mas pensa num lugar top … me acostumaria fácil com a vida de rico toda semana viu hehhe! mas cara na próxima vai sim, você vai gostar demais ! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 2 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2023 9 minutes ago, Henrique Magalhães disse: @Marcelo Ribeiro fora o papo épico dentro do carro kkkkk sobre as estratégia da víbrio e aqueles sites que nós nem sabíamos que existia kkkkkkkkkk 😂😂😂😂 Eu ia comentar mas pulei esta parte ahuahuahauhauhau Entendedores Entenderão 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 3 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2023 4 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Na próxima oportunidade leve ela a Goiânia junto e leve ela pra jantar no “Grá”, o grande Mauricio me deu está dica é fiz meu terceiro dia de rico kkk mas pensa num lugar top … me acostumaria fácil com a vida de rico toda semana viu hehhe! mas cara na próxima vai sim, você vai gostar demais ! É aquele famoso ditado, tem vida mais barata, só que não presta não hahahahahaha 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mônica Andressa Nitsche Santos Postado 3 de Fevereiro de 2023 Author Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2023 23 horas atrás, Henrique Magalhães disse: @Mônica Andressa Nitsche Santos assim como todos mencionaram, o evento em si foi contagiante, energia boa, pessoas ótimas ali reunidas... a apresentação das empresas envolvidas, a apresentação da equipe/time da AUVP , ISAEX , grande @Mauricio Imparato organizou um evento surreal para os alunos... Drinks tops, churrasco top, galera top demais, e o Raul, autêntico, simpático, inclusive rolou até carona ai final do evento no bar, para onde eu estava hospedado . . . me senti super bem recepcionado por todos. Por mais que o evento tenha durado umas 4h, mais o tempo no bar (mais umas 3-4h) passou tudo muito rápido, valeu cada segundo... É incrível como um ambiente com pessoas querendo buscar seu melhor, buscar mais, e estarem ali num evento comemorativo gera uma energia positiva demais.... Ainda rolou até palestrinha no final da saida do bar, Raul e mais 2 da equipe falando sobre economia, exterior, historias e causos da economia mundial, moeda com lastro em ouro, enfim, surreal, bar fechando com a madrugada batento e o papo em alto nivel Incrível! Deve ter sido muito legal! Obrigada por compartilhar conosco! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mônica Andressa Nitsche Santos Postado 3 de Fevereiro de 2023 Author Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2023 23 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Mas ai vc arregou feio, pq eu fiz o contrário, falei pra Poli, se ela toparia ir pra Goiania, mas na hora do evento ela teria que esperar... como ficamos num airbnb em um flat com piscina e tudo mais, ela foi ao Shopping, pegou uma piscina e no final ela se junto com a turma pra ir ao bar... juntei o util ao agradável (pior que ela nem imaginava que fosse conhecer o Raul ao vivo e acabou conhecendo tb) Mandou bem demais! haha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Post popular Mauricio Imparato Postado 7 de Fevereiro de 2023 Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2023 On 02/02/2023 at 17:41, Marcelo Ribeiro disse: Houveram muitos momentos épicos, TODOS lá são sensacionais, - RAUL - EQUIPE - ALUNOS ( todos que conheci são muito fodas! ) Tive oportunidade de conversar muito com o Edson, CEO da Vibrio, que cara inteligente da porra... e humilde, o que deixa mais inteligente ainda auhauhauahau O Ricardo, o cara manja muito de mercado, visão, o Brenner dispensa comentários, nem quero ficar citando nomes demais pra não deixar ninguém de fora... A Renata !!! da equipe do Paulo, todos com uma energia boa demais, alegria, inteligencia... realmente a coisa foi TOP demais Sem contar o grande @Mauricio Imparato o cara é um caso a parte ! show de bola, sabe como ninguém ligar os pontos e fazer as coisas acontecerem ! Marcelão, o seu elogio sempre alimenta o meu ego. Mas também me dá muitaaaaaaaaaa energia para mais trabalho! Foi foda ter vocês aqui! 4 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alf Junior Postado 7 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2023 17 minutes ago, Mauricio Imparato disse: Marcelão, o seu elogio sempre alimenta o meu ego. Mas também me dá muitaaaaaaaaaa energia para mais trabalho! Foi foda ter vocês aqui! @Mauricio Imparato Mauricião, o @Marcelo Ribeiro resumiu como foi nossa estada em Goiânia. Você deu aula na organização, tudo show, simplesmente "The Best". Parabéns. PS: Galera que não foi desta vez, um recado: Foquem na comunidade, assinem a AUVP Sempre que eu garanto, vale muito a pena fazer parte desta "Nau Pirata" . 🏴☠️☠️🐟🐟🐟 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 7 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2023 Pow eu precisei ficar um tempinho longe da comunidade e quando retorno vejo esse Tópico sensacional aqui!!! Que top foi a visita de vocês hein, parabéns aos sortudos e aos envolvidos por todo evento, pelo que pude ler foi muito massa essa visita de vcs!!! Fiquei com invejinha branca 🤣🤣🤣 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts