Enio Junior Postado 1 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2023 Boaaa Tarde Sardinhas! Tudo joia ? Gente queria saber o que vocês recomendam para ter mais disposição na academia e para ir? Da uma preguiça kkkkkkk #nãoestoureclamando😌 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Denison Rosário Postado 1 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2023 A forca do ódio nunca falha. Quote 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Denison Rosário Postado 1 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2023 Tenho tentado seguir as orientacoes do módulo 1. Manter a saúde é uma das coisas que me farao alcancar o que pretendo, logo.. nao permanecer sedentário é algo que preciso fazer. Se nao faco, corto algum dos prazeres. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Enio Junior Postado 1 de Fevereiro de 2023 Author Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2023 41 minutes ago, Denison Rosário disse: A forca do ódio nunca falha. Boaaaa 😂😂😂😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Enio Junior Postado 1 de Fevereiro de 2023 Author Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2023 39 minutes ago, Denison Rosário disse: Tenho tentado seguir as orientacoes do módulo 1. Manter a saúde é uma das coisas que me farao alcancar o que pretendo, logo.. nao permanecer sedentário é algo que preciso fazer. Se nao faco, corto algum dos prazeres. Gostei da dica 🤝🏼 vlw irmão 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 1 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2023 O mais difícil é criar o habito, depois que você acostuma melhora um pouquinho kkkkkk. E como o @Denison Rosário falou, tem que ir na força do odio mesmo kkkkkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Enio Junior Postado 1 de Fevereiro de 2023 Author Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2023 8 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: O mais difícil é criar o habito, depois que você acostuma melhora um pouquinho kkkkkk. E como o @Denison Rosário falou, tem que ir na força do odio mesmo kkkkkkk Já estou aqui na força do ódio 😂😂😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 1 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2023 2 horas atrás, Enio Junior disse: Boaaa Tarde Sardinhas! Tudo joia ? Gente queria saber o que vocês recomendam para ter mais disposição na academia e para ir? Da uma preguiça kkkkkkk #nãoestoureclamando😌 Encontre a morena dos sonhos, se apaixone e namore. Quando ela destruir seu coração você ganhará a maior força que um soldado pode ter. Academia vai ficar pequena hahahaha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 1 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2023 4 minutes ago, Lucas Duarte Orestes disse: Encontre a morena dos sonhos, se apaixone e namore. Quando ela destruir seu coração você ganhará a maior força que um soldado pode ter. Academia vai ficar pequena hahahaha kkkkkk Lucão senti um certo ódio na fala ! a morena te chutou ? 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Denison Rosário Postado 1 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2023 Ai sim!! 1 hour ago, Enio Junior disse: Já estou aqui na força do ódio 😂😂😂 Ai sim!!! BOAAAAA!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Duarte Orestes Postado 1 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2023 37 minutes ago, Marcelo Ribeiro disse: kkkkkk Lucão senti um certo ódio na fala ! a morena te chutou ? Na verdade é o caso de um amigo, ele me pediu para contar aqui. O meu foi uma loira 😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Enio Junior Postado 1 de Fevereiro de 2023 Author Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2023 1 hour ago, Lucas Duarte Orestes disse: Encontre a morena dos sonhos, se apaixone e namore. Quando ela destruir seu coração você ganhará a maior força que um soldado pode ter. Academia vai ficar pequena hahahaha Já tenho minha morena mano 😂😂😂 mano quero separar não 😂😂😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Enio Junior Postado 1 de Fevereiro de 2023 Author Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2023 28 minutes ago, Denison Rosário disse: Ai sim!! Ai sim!!! BOAAAAA!!! Toooo mortooooo 😂😂😂😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 2 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2023 6 horas atrás, Lucas Duarte Orestes disse: Encontre a morena dos sonhos, se apaixone e namore. Quando ela destruir seu coração você ganhará a maior força que um soldado pode ter. Academia vai ficar pequena hahahaha E o pior que vai precisar, porque o tal do namorar engorda hein, depois que comecei, engordei só 30kg hahahahah 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Afonso Petri Lopes Postado 2 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2023 15 horas atrás, Enio Junior disse: Boaaa Tarde Sardinhas! Tudo joia ? Gente queria saber o que vocês recomendam para ter mais disposição na academia e para ir? Da uma preguiça kkkkkkk #nãoestoureclamando😌 Eu tento levar como uma atividade de lazer no meu dia. aí não fica aquele sentimento de obrigação. Uma coisa que me da disposição e vontade pra ir é a resenha com o pessoal. É quase como uma confraternização, só que ao invés de tomar cerveja e levantar o copo, o pessoal toma whey e puxa ferro 😆 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mateus Natalio Soares Nascimento Postado 2 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2023 (edited) Tenha ódio. E espelho, me olhar no espelho e ver a pancinha de cerveja sempre me motiva a ir pra academia Editado 2 de Fevereiro de 2023 por Mateus Natalio Soares Nascimento 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Enio Junior Postado 2 de Fevereiro de 2023 Author Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2023 5 minutes ago, Mateus Natalio Soares Nascimento disse: Tenha ódio. E espelho, se olhar no espelho e ver a pancinha de cerveja no espelho sempre me motiva a ir pra academia Verdade a pancinha é foda mano kkkkkkk Como dizem a barriga que faz o homem de verdade 😂 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Godoy Andrade Postado 3 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2023 Só o crossfit salva irmao… é uma seita… aceita e dá uma chance… bem mais lúdico que academia e tem níveis do básico ate o avançado (fitness/scaled/rx/elite) com o melhor retorno físico vs tempo empregado. A hora que vc vê, ja acabou. Só nao vale esses box que sao de funcional que tentam imitar crossfit. Machuca menos que futebol de fim de semana… 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Enio Junior Postado 3 de Fevereiro de 2023 Author Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2023 8 horas atrás, Matheus Godoy Andrade disse: Só o crossfit salva irmao… é uma seita… aceita e dá uma chance… bem mais lúdico que academia e tem níveis do básico ate o avançado (fitness/scaled/rx/elite) com o melhor retorno físico vs tempo empregado. A hora que vc vê, ja acabou. Só nao vale esses box que sao de funcional que tentam imitar crossfit. Machuca menos que futebol de fim de semana… Cara eu já tive vontade de fazer Cross mas, tenho receio de machucar, pois já vi alguns amigos meus machucar o joelho por causa do Cross 😅 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Godoy Andrade Postado 3 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2023 Nao por isso. Eu ja tinha lesão no joelho, hernia cervical e lombar e ombro luxado (lesao ligamentar). Inclusive depois quebrei a mão esquerda e voltei no cross depois de 3 meses. Eu faço na minha limitação (a maioria faco scaled, um outro rx), essa acho a vantagem dos 40anos, pra que competir com o cara de 18anos!?!? Bora fazer o melhor possível. Se vc for ler sobre, vai ver que machuca menos que bike e futebol. O problema é que chega uma hora que vc tah fazendo esporte em alto rendimento. E ai ja dizia a nike: no pain, no gain. Sucesso ai nas escolhas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts