Jump to content

Recommended Posts

39 minutes ago, Denison Rosário disse:

 Tenho tentado seguir as orientacoes do módulo 1. Manter a saúde é uma das coisas que me farao alcancar o que pretendo, logo.. nao permanecer sedentário é algo que preciso fazer. Se nao faco, corto algum dos prazeres. 

Gostei da dica 🤝🏼 vlw irmão 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Enio Junior disse:

Boaaa Tarde Sardinhas!
Tudo joia ?
Gente queria saber o que vocês recomendam para ter mais disposição na academia e para ir? Da uma preguiça kkkkkkk #nãoestoureclamando😌

Encontre a morena dos sonhos, se apaixone e namore. 

Quando ela destruir seu coração você ganhará a maior força que um soldado pode ter. Academia vai ficar pequena hahahaha

  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Lucas Duarte Orestes disse:

Encontre a morena dos sonhos, se apaixone e namore. 

Quando ela destruir seu coração você ganhará a maior força que um soldado pode ter. Academia vai ficar pequena hahahaha

E o pior que vai precisar, porque o tal do namorar engorda hein, depois que comecei, engordei só 30kg hahahahah

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

15 horas atrás, Enio Junior disse:

Boaaa Tarde Sardinhas!
Tudo joia ?
Gente queria saber o que vocês recomendam para ter mais disposição na academia e para ir? Da uma preguiça kkkkkkk #nãoestoureclamando😌

Eu tento levar como uma atividade de lazer no meu dia. aí não fica aquele sentimento de obrigação. 

Uma coisa que me da disposição e vontade pra ir é a resenha com o pessoal. É quase como uma confraternização, só que ao invés de tomar cerveja e levantar o copo, o pessoal toma whey e puxa ferro 😆

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Só o crossfit salva irmao… é uma seita… aceita e dá uma chance… bem mais lúdico que academia e tem níveis do básico ate o avançado (fitness/scaled/rx/elite) com o melhor retorno físico vs tempo empregado. A hora que vc vê, ja acabou. Só nao vale esses box que sao de funcional que tentam imitar crossfit. Machuca menos que futebol de fim de semana…

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Matheus Godoy Andrade disse:

Só o crossfit salva irmao… é uma seita… aceita e dá uma chance… bem mais lúdico que academia e tem níveis do básico ate o avançado (fitness/scaled/rx/elite) com o melhor retorno físico vs tempo empregado. A hora que vc vê, ja acabou. Só nao vale esses box que sao de funcional que tentam imitar crossfit. Machuca menos que futebol de fim de semana…

Cara eu já tive vontade de fazer Cross mas, tenho receio de machucar, pois já vi alguns amigos meus machucar o joelho por causa do Cross 😅

Link para compartilhar
Share on other sites

Nao por isso. Eu ja tinha lesão no joelho, hernia cervical e lombar e ombro luxado (lesao ligamentar). Inclusive depois quebrei a mão esquerda e voltei no cross depois de 3 meses. Eu faço na minha limitação (a maioria faco scaled, um outro rx), essa acho a vantagem dos 40anos, pra que competir com o cara de 18anos!?!? Bora fazer o melhor possível. Se vc for ler sobre, vai ver que machuca menos que bike e futebol. O problema é que chega uma hora que vc tah fazendo esporte em alto rendimento. E ai ja dizia a nike: no pain, no gain. Sucesso ai nas escolhas. 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...