Bruno Cristiano De Freitas Da Silva Postado 1 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro de 2023 Acabei de assistir e ReAssistir, A aula 03 do Módulo 3 Sobre Renda Fixa Confesso que sempre fiquei um pouco confuso Sobre oque era IPCA E Taxa Selic Porem depois dessa aula consegui finalmente Assimilar oque e cada um 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Henrique Magalhães Postado 2 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2023 1 hour ago, Bruno Cristiano De Freitas Da Silva disse: Acabei de assistir e ReAssistir, A aula 03 do Módulo 3 Sobre Renda Fixa Confesso que sempre fiquei um pouco confuso Sobre oque era IPCA E Taxa Selic Porem depois dessa aula consegui finalmente Assimilar oque e cada um Boa @Bruno Cristiano De Freitas Da Silva na aulas temos muitas informações e o Raul é intenso nas explicações , a ideia de reassistir me ajudou muito quando fiz o curso e também reler as aulas no ebook antes das provas (ajuda demais a fixar e compreender cada tema ) bons estudos cara 👊🏿👊🏿👊🏿 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Bruno Cristiano De Freitas Da Silva Postado 2 de Fevereiro de 2023 Author Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2023 Sim a metodologioa do Raul realmente e muito boa mesmo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Bruno Cristiano De Freitas Da Silva
Acabei de assistir e ReAssistir, A aula 03 do Módulo 3 Sobre Renda Fixa
Confesso que sempre fiquei um pouco confuso Sobre oque era IPCA E Taxa Selic Porem depois dessa aula consegui finalmente Assimilar oque e cada um
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
2/Fev
2
1/Fev
1
Top Posters For This Question
Bruno Cristiano De Freitas Da Silva 2 posts
Henrique Magalhães 1 post
DIAS POPULARES
2/Fev 2023
2 posts
1/Fev 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Bruno Cristiano De Freitas Da Silva
Acabei de assistir e ReAssistir, A aula 03 do Módulo 3 Sobre Renda Fixa Confesso que sempre fiquei um pouco confuso Sobre oque era IPCA E Taxa Selic Porem depois dessa aula consegui finalmente
Henrique Magalhães
Boa @Bruno Cristiano De Freitas Da Silva na aulas temos muitas informações e o Raul é intenso nas explicações , a ideia de reassistir me ajudou muito quando fiz o curso e também reler as aulas no eboo
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts