Henrique Magalhães Postado 2 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2023 Eis que resolvi moer uns grãos pro meu café pós almoço , e já com o café passado, com aquele cheiro maravilhoso por todo o apto , resolvi estrear minha caneca do Investidor Sardinha …. E aí (ni qui) vem a surpresa (por esta nem o café esperava ) ☕️ 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 2 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2023 Oloco, não sabia que a caneca era magica? Deixa eu ver se acho a minha foto aqui na comunidade Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 2 de Fevereiro de 2023 Author Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2023 (edited) 16 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Oloco, não sabia que a caneca era magica? Deixa eu ver se acho a minha foto aqui na comunidade sábia não, e acho que não tinha visto seu post ... logo foi uma grata surpresa, pq botei o café e entrei numa CALL com o videio aberto kkk a minha cara de surpresa foi impagavel detalhe, eu ví pelo video da webcam kkkk tipo (oxe que caneca é essa???) kkkk Editado 2 de Fevereiro de 2023 por Henrique Magalhães Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 2 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2023 2 horas atrás, Henrique Magalhães disse: sábia não, e acho que não tinha visto seu post ... logo foi uma grata surpresa, pq botei o café e entrei numa CALL com o videio aberto kkk a minha cara de surpresa foi impagavel detalhe, eu ví pelo video da webcam kkkk tipo (oxe que caneca é essa???) kkkk Só da o Henrique saindo correndo de medo da caneca mutante ! uahauhauahuah 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 2 de Fevereiro de 2023 Author Compartilhar Postado 2 de Fevereiro de 2023 2 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse: Só da o Henrique saindo correndo de medo da caneca mutante ! uahauhauahuah Foi cômico , eu me vendo pela web call , levei um susto quando vi a caneca branca … oxiiiii era preta , tô doído não ?!!!! Kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Enio Junior Postado 3 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2023 Cara tu bebe muito café em 😂😂😂😂 Eu tenho essa caneca e é muita coisa 😂😂😂 e olha que adoro um café 😋 devo tomar uns 7 copos por dia 😂😂😂 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Enio Junior Postado 3 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2023 Não dou conta de colocar a quantidade que vc coloca não 😂😂😂😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 3 de Fevereiro de 2023 Author Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2023 49 minutes ago, Enio Junior disse: Cara tu bebe muito café em 😂😂😂😂 Eu tenho essa caneca e é muita coisa 😂😂😂 e olha que adoro um café 😋 devo tomar uns 7 copos por dia 😂😂😂 ahaha, eu tomo mais pela manhã, mas quando café faço apos almoço, eu faço ele mais fraco e tomo uma canecada desta, alias tomei 2, eu adoro café, mas vira e mexe compro uns grãos pra moer e fazer na hora 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Enio Junior Postado 3 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2023 15 minutes ago, Henrique Magalhães disse: ahaha, eu tomo mais pela manhã, mas quando café faço apos almoço, eu faço ele mais fraco e tomo uma canecada desta, alias tomei 2, eu adoro café, mas vira e mexe compro uns grãos pra moer e fazer na hora top em mano, e tem diferença mesmo o café moído na hora 😌😋 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcos Carvalho Da Silva Postado 3 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2023 Hahaha! Essa caneca é maravilhosa, nunca mais tomei café em outra 🤣🤣 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts