Jump to content

Recommended Posts

Depende do que você quer fazer.

Olha, tem de TUDO, tudo mesmo, em mercado de cripto. 

A grande maioria tem correlação direta (quase 1) com Bitcoin. Se sobe, elas sobem, se desce, elas descem. Mas a diferença é a amplitude dessa subida e descida. Haja estômago.

Fora que tem as pirâmides e etc.

Mas tem também cripto com lastro em Ouro, umas quantas com lastro em Dólar, e mais uns tokens que é basicamente cotas de algum investimento. Estas não tem correlação ao Bitcoin.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Não considero criptos um investimento necessariamente, mas gosto batante do conceito por trás delas e acho interessante ter uma parte do patrimonio alocado a elas.

Mas respondendo sua pergunta, outra cripto que apostaria seria o Ethereum (ETH). 

Apesar do ETH não ser tão escasso quanto o BTC, vejo com potencial para cada vez mais transações no futuro. 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu tenho crypto mais para não ficar de fora mesmo, agora se você me perguntar se eu acredito que BTC vai ser o futuro, que vai mudar o mundo, não acredito não. 

A minha ideia é ter 2% em crypto, provavelmente 1% em BTC e os outros 1% em outros projetos, principalmente ETH, XRP, CRO e DOT, isso no curto prazo

Editado por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...