Marcelo Parada Machado Filho Postado 3 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2023 Na opinião de vcs bitcoin é a única criptomoeda que se deve investir ou vcs acreditam no potencial de outras? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rodrigo Nunes Endres Postado 3 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2023 Depende do que você quer fazer. Olha, tem de TUDO, tudo mesmo, em mercado de cripto. A grande maioria tem correlação direta (quase 1) com Bitcoin. Se sobe, elas sobem, se desce, elas descem. Mas a diferença é a amplitude dessa subida e descida. Haja estômago. Fora que tem as pirâmides e etc. Mas tem também cripto com lastro em Ouro, umas quantas com lastro em Dólar, e mais uns tokens que é basicamente cotas de algum investimento. Estas não tem correlação ao Bitcoin. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 3 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2023 1 hour ago, Marcelo Parada Machado Filho disse: Na opinião de vcs bitcoin é a única criptomoeda que se deve investir ou vcs acreditam no potencial de outras? Gosto bastante da ideia e do projeto por trás da Helium, HNT 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Afonso Petri Lopes Postado 3 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2023 Não considero criptos um investimento necessariamente, mas gosto batante do conceito por trás delas e acho interessante ter uma parte do patrimonio alocado a elas. Mas respondendo sua pergunta, outra cripto que apostaria seria o Ethereum (ETH). Apesar do ETH não ser tão escasso quanto o BTC, vejo com potencial para cada vez mais transações no futuro. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 3 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2023 (edited) Eu tenho crypto mais para não ficar de fora mesmo, agora se você me perguntar se eu acredito que BTC vai ser o futuro, que vai mudar o mundo, não acredito não. A minha ideia é ter 2% em crypto, provavelmente 1% em BTC e os outros 1% em outros projetos, principalmente ETH, XRP, CRO e DOT, isso no curto prazo Editado 3 de Fevereiro de 2023 por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Levy Anesi Py Júnior Postado 3 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2023 Eu acho bacana o ecossistema do Ethereum. Pra valorização eu chuto a Monero, mas não apoio o projeto, então não invisto. Tem vários projetos, acho que vale você estudar alguns e ve se te interessa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo Bervian Brand Postado 3 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro de 2023 E sempre pode ir de HASH11 e DEFI11 direto na B3... sem complicações de custodia propria ou em corretoras de cripto. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts