Jump to content
  • 0

as benças de DEUS e as tentaçoes do cão


Convidado Anônimo

Pergunta

ola pessoal tudo bem , sou mineiro tenho 28 anos um trabalhador normal com salario comum aqui no nosso brasilsao 2500 pra ser exato!  mais sempre gostei de fazer catira , numa dessas tiver muita sorte graças a DEUS. vendi minha casa , com o dinheiro comprei outra numa localizaçao melhor e ainda! sou leigo mais sei que era melhor investir o dinheiro pois sou sonhador e aprendi isso fuçando no you tube vendo os videos do investidor sardinha, ( mais a dona maria jamais iria deixar eu fazer isso sem antes compra nossa casinha) kkk enfim a catira que fiz foi tao boa que ainda sobrou 120 k confesso que tem hora que bate uma vontade enorme de vender meu uno 95 e montar num corollaaaa meter os rodao ce ta e doido !! mais to me segurando limpei meu nome no serasa , matriculei na uvp comprei um not book  sem nem saber escrever direito e nem excel e to aqui metendo as caras heheh mais que da vontade de montar num corolla rebaixado daá viu xauu brigado

Link para compartilhar
Share on other sites

10 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
On 03/02/2023 at 21:41, Guest Anônimo disse: