Jump to content
  • 0

as benças de DEUS e as tentaçoes do cão


Convidado Anônimo

Pergunta

ola pessoal tudo bem , sou mineiro tenho 28 anos um trabalhador normal com salario comum aqui no nosso brasilsao 2500 pra ser exato!  mais sempre gostei de fazer catira , numa dessas tiver muita sorte graças a DEUS. vendi minha casa , com o dinheiro comprei outra numa localizaçao melhor e ainda! sou leigo mais sei que era melhor investir o dinheiro pois sou sonhador e aprendi isso fuçando no you tube vendo os videos do investidor sardinha, ( mais a dona maria jamais iria deixar eu fazer isso sem antes compra nossa casinha) kkk enfim a catira que fiz foi tao boa que ainda sobrou 120 k confesso que tem hora que bate uma vontade enorme de vender meu uno 95 e montar num corollaaaa meter os rodao ce ta e doido !! mais to me segurando limpei meu nome no serasa , matriculei na uvp comprei um not book  sem nem saber escrever direito e nem excel e to aqui metendo as caras heheh mais que da vontade de montar num corolla rebaixado daá viu xauu brigado

Link para compartilhar
Share on other sites

10 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
On 03/02/2023 at 21:41, Guest Anônimo disse:

ola pessoal tudo bem , sou mineiro tenho 28 anos um trabalhador normal com salario comum aqui no nosso brasilsao 2500 pra ser exato!  mais sempre gostei de fazer catira , numa dessas tiver muita sorte graças a DEUS. vendi minha casa , com o dinheiro comprei outra numa localizaçao melhor e ainda! sou leigo mais sei que era melhor investir o dinheiro pois sou sonhador e aprendi isso fuçando no you tube vendo os videos do investidor sardinha, ( mais a dona maria jamais iria deixar eu fazer isso sem antes compra nossa casinha) kkk enfim a catira que fiz foi tao boa que ainda sobrou 120 k confesso que tem hora que bate uma vontade enorme de vender meu uno 95 e montar num corollaaaa meter os rodao ce ta e doido !! mais to me segurando limpei meu nome no serasa , matriculei na uvp comprei um not book  sem nem saber escrever direito e nem excel e to aqui metendo as caras heheh mais que da vontade de montar num corolla rebaixado daá viu xauu brigado

segura a mãozinha meu jovem, ja fez bem, comprou a casa que a Dona maria (a que tem juizo) , comprou notebook pra estudar e entrou na AUVP, até aqui parabens amigo, vc tera ferramentas poderosas nas maos pra seguir em frente...

esquece o corollão por enquanto , afaste este vontade de fazer merda kkk, vai dar certo e em breve voce podera ter o corollão ou outro carrao, mas com sua vida financeira organizada, e a patroa feliz (ate pq se ela nao estiver, Adeus casa, Adeus corolla)

 o cara acabou de sair do serasa e ja quer dar uma alô por lá de novo, eita vontadinha de fazer merda heheh

parabéns pela iniciativa de entrar na AUVP e ela casinha com a patroa

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 03/02/2023 at 21:41, Guest Anônimo disse:

ola pessoal tudo bem , sou mineiro tenho 28 anos um trabalhador normal com salario comum aqui no nosso brasilsao 2500 pra ser exato!  mais sempre gostei de fazer catira , numa dessas tiver muita sorte graças a DEUS. vendi minha casa , com o dinheiro comprei outra numa localizaçao melhor e ainda! sou leigo mais sei que era melhor investir o dinheiro pois sou sonhador e aprendi isso fuçando no you tube vendo os videos do investidor sardinha, ( mais a dona maria jamais iria deixar eu fazer isso sem antes compra nossa casinha) kkk enfim a catira que fiz foi tao boa que ainda sobrou 120 k confesso que tem hora que bate uma vontade enorme de vender meu uno 95 e montar num corollaaaa meter os rodao ce ta e doido !! mais to me segurando limpei meu nome no serasa , matriculei na uvp comprei um not book  sem nem saber escrever direito e nem excel e to aqui metendo as caras heheh mais que da vontade de montar num corolla rebaixado daá viu xauu brigado

Rapaz as vezes me pego pensando numas paradas, mas ai deixo só na cabeça. Queria ter um Jetta, acho brabo demais, porém meu dinheiro não quer ter Jetta, como que faz? 
Aceita que preciso andar de mercedes e com motorista, vulgo busão. Dá vontade de aproveitar as coisas, mas se a vida fosse fácil, seria um pudim né. 
Segura a mão meu rei que a recompensa vem

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Entrei na curiosidade... kkk

 

Fazer troca. Expressão usada algumas cidades de Minas Gerais.Poderia fazer uma catira, eu lhe envio 2 fardos e você me envia 70 camisas

Dança folclórica de influências africana, espanhola, portuguesa e indígena, mais encontrada no interior de São Paulo, Minas Gerais, Goiás e em algumas localidades do Nordeste. Consiste de cantoria e sapateado, formando-se duas fileiras opostas mais os viloeiros.

 

Dança rural, espécie de candomblé dos negros, e que con-
siste em cantos e sapateados sobre couros de boi esten-
didos no chão. Também chamada de catereté.¨O cheiro das senzalas aumentava quando os escravos se
agitavam no batuque ou na catira¨. (Rui Barbosa).

Dança folclórica, em que o ritmo musical é marcado pela batida dos pés e mãos dos dançarinos participantes."A poeira do velho estradão
Deixou marcas no meu coração
E nas palmas da mão e do pé
Os catiras de uma mulher."

Outras informações sobre Catira:

Palavras com 6 Letras
A Palavra Catira pode ser uma gíria/informal/sigla
A Palavra Catira possui 6 Letras
A Palavra Catira possui 3 vogais - a i a
A Palavra Catira possui 3 consoantes - c t r
A Palavra Catira ao contrário: Aritac
Busca reversa Onomasiológica por Catira
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...