Jerfesson Da Silva Melo Postado 6 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2023 As cartas de vocês já chegaram também? até agora só consegui abrir a primeira, espero conseguir abrir a segunda até o final do ano ❤️🍷🗿 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 6 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2023 As minhas tem um tempinho que recebi. O que chegou e eu nem tinha ficado sabendo, era o moletom, um dia mexendo no meu guarda roupa, estava ele lá, pendurado no cabide kkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Afonso Petri Lopes Postado 6 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2023 5 horas atrás, Jerfesson Da Silva Melo disse: As cartas de vocês já chegaram também? até agora só consegui abrir a primeira, espero conseguir abrir a segunda até o final do ano ❤️🍷🗿 Por aqui nada ainda, mas fé que um dia chega kkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 6 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro de 2023 chegaram, mas ainda nao abri, quero esperar um pouco mais, tipo ter certeza que atingi a segunda carta para abrir a primeira 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Mesquita Postado 7 de Fevereiro de 2023 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro de 2023 Segurem o SPOILER das cartas, eu não recebi ainda! Imagino que sejam desafios pelos comentários, mas vou segurar a curiosidade... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts